https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by VitorGoiabeira
TiagoImhof wrote:
Mestre_Editor wrote:Boa noite!
Primeiramente agradeço a oportunidade de contribuir.
Me chamo Felix, Sou natural de Lages-SC. Moro em Brusque-SC desde 2008. Motorista de aplicativos há 10 meses.
Bem vindo Mestre editor. Como você sabe sou seu mentor e vou te ajudar no que precisar.

Abraço ;)
Mentor? O cara já é Mestre... :lol: :lol: :lol:
Agora vai ser Doutor... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
NeimarAlves wrote:Boa noite! Uso o Waze desde quando tirei minha carteira de habilitação em 2014. Naquela época eu achava o máximo ir capturando os doces pelas vias. Existe possibilidade de voltar?

De qualquer forma, de pouquinho em pouquinho vou dando minhas contribuições por meio dos alertas e editando quando possível. Além disso, sou beta tester desde o início do ano.

Ah, sou mineiro e vivo viajando entre Patrocínio, Uberlândia e Lavras.
Ainda dá para capturar doces, mas acho que agora são brindes depois de edições feitas.
Você já passou por vias novas ou que nenhum usuário passou ainda?
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
NCDpu6nat wrote:olá, tenho usado a algumas semanas, porem, já tinha baixado ele a algum tempo.
me chamo Natanael, Feira de Santana- Bahia.
Aqui tem muita gente usando e gostaria de participar no uso e na edição.
um abraço 73!
Seja bem vindo meu vei...Feira está precisando de um editor que conhece bem a área...estou a disposição para ajudar você...Sou de Jequié!
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
andresilva2 wrote:Olá, boa noite!

Estou de volta à ativa nas edições do Waze. Mudou muita coisa desde a última vez que estive por aqui?
Pois, faz mais ou menos uns três anos desde as últimas edições no mapa, voltei agora e fiz outras mudanças como novas vias, nomenclaturas e locais.

Outra coisa, é preciso ativar meu cadastro para que as pontuações das minhas edições sejam contabilizadas? Pergunto, pois recebi algo relacionado nas msgs do aplicativo, para que entrasse em contato com o suporte:
"BECOME ACTIVE AGAIN
To get back up to speed and reinstate your rank, contact your local community leadership or our Support Team."

Att,
André Luiz
Bem vindo de volta vei...é a primeira vez que leio sobre isso!
PMMG9RPM wrote:Boa tarde;

Sou Policial Militar em Minas Gerais, na cidade de Uberlândia/MG.

Sou responsável pela conta de parceiro da instituição, e estou integrando a solução waze junto a plataforma interna.

Utilizo o WAZE desde 2019.

Att;
Seja bem vindo meu vei...bom saber dessa parceria com a cidade...qualquer coisa é só falar.
danieluberlandia wrote:Para conhecimento;

Minha conta pessoal: danieluberlandia
Show... :D :D :D
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
gutogerardi wrote:Bom dia Galera!

Sou novo/velho no Waze.
Tentei começar a editar mapas em 2013, porém devo ter feito quase nada de edição e parei.
Retornei em 2020 depois de ter mais contato com o pessoal do Waze devido as reuniões do carpool e ter feito parte do Carpool Raid de edição de lugares permitidos de pick-up/drop-off.

Espero poder contribuir com a comunidade!
Seja bem vindo meu vei...
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
TraderBa wrote: Fri Jan 27, 2023 11:22 am Olá,  Meu nome é Péricles 

Sou novo por aqui, trabalho com aplicativos,  e amo viajar.
Ter boas rotas e informações sobre onde irá passar adianta e facilita muito a vida no trabalho e no lazer, estou aqui pra contribuir. 

Ótimas rotas para todos. :!:
  ;)
 

 
Seja bem vindo vei...
 
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorHugoBecker
Olá... me chamo Vitor Hugo e estou na WAZE já tem muito tempo. Sou do RS mas me mudei para Montes Claros - MG há quase 8 anos. Pela primeira vez estou editando mapas e estou gostando dos resultados.
É sempre bom deixar o mapa mais preciso e ajudar a comunidade, desenvolvendo esta que é a melhor plataforma de navegação do mundo!
VitorHugoBecker
Posts: 4
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by VitorHugoBecker
Não sou novo no Waze, apenas na edição de mapas... Me chamo Vitor Hugo e estou tentando AM para Montes Claros MG.
VitorHugoBecker
Posts: 4
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by VitorPizzuto
Olá Galera!

Meu nome é Vitor Pizzuto, tenho 22 anos e sou graduado em Ciência da Computação.
Já utilizo o Waze a algum tempo, porém me despertou o interesse em editar o mapa da minha região, pois muitas informações sobre pontos de interesse são inexistentes. Moro na cidade de Leme, no interior de São Paulo.

Eu era um grande membro ativo do Google Map Maker antes do Google decidir finalizar o programa, realizando correções e adições ao serviço do Google. Também sou editor no Open Street Map e Nokia Here.

Espero que o meu conhecimento em edição possa ajudar a incrementar a comunidade :)
VitorPizzuto
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by vladimirsartori
Opa! Apresentando também! Meu nome é Vladimir e uso o waze há cerca de 3 meses, e estou trabalhando na edição de mapas há cerca de 1 mês. Qualquer dúvida. podem deixar post msg! Abraços. :P
vladimirsartori
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message