Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by vinizs
Oi pessoal,
Sou o Vinicius e uso o Waze desde o dia 12/05/2013.
Já postei um tópico, e queira a opinião de vocês.
(eu sei, antes deveria ter me apresentado, mas já levei a chinelada por isso)
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... 08#p451308
Até!
vinizs
Posts: 11
Been thanked: 3 times
Send a message
Vinicius
Waze on iPhone 3GS iOS 6.1.2

Post by vinizs
thiagob76 wrote:
vinizs wrote:Oi pessoal,
Sou o Vinicius e uso o Waze desde o dia 12/05/2013.
Já postei um tópico, e queira a opinião de vocês.
(eu sei, antes deveria ter me apresentado, mas já levei a chinelada por isso)
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... 08#p451308
Até!
Que isso cara, não foi uma chinelada! huauhahuahua
Me expressei errado então! Foi um convite para você se apresentar aqui, e o tópico do RS foi um convite para conhecê-lo.
Mais uma vez bem vindo ao fórum!
E lá vai mais um convite :D
Se puder leia o conteúdo desse link, tem muita informação que pode te ajudar!
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744
Abraço,
Just kidding! :-)
Aproveitando, fiz uma pesquisa e tb não achei este tópico:
O Waze me parece mostrar com uns 3-4 segundos de atraso o ponto que estou passando...
A voz aparece quase em cima da hora, mas a imagem do mapa com o ponto fica sempre um pouco atrás....
Existe já algum post sobre?
Valeu!
vinizs
Posts: 11
Been thanked: 3 times
Send a message
Vinicius
Waze on iPhone 3GS iOS 6.1.2

Post by vinizs
alexnrocha wrote:
vinizs wrote: Just kidding! :-)
Aproveitando, fiz uma pesquisa e tb não achei este tópico:
O Waze me parece mostrar com uns 3-4 segundos de atraso o ponto que estou passando...
A voz aparece quase em cima da hora, mas a imagem do mapa com o ponto fica sempre um pouco atrás....
Existe já algum post sobre?
Valeu!
Oi Vinicius, seja bem-vindo ao fórum!
Já tentou reinstalar o Waze? Tenho visto aqui no fórum usuários com esse problema e a reinstalação tem resolvido :)
Abraços
Oh!
Vou tentar! Valeu!
Desculpem por postar isso aqui...
Abrass!
vinizs
Posts: 11
Been thanked: 3 times
Send a message
Vinicius
Waze on iPhone 3GS iOS 6.1.2

Post by vinnivivan
Olá pessoal, tudo bem?
Sou Vinicius Vivan, de Mogi das Cruzes - SP, tenho 28 anos e sou formado em Engenharia Elétrica. Uso o waze diariamente e tenho percebido vários erros em destinos aqui na cidade de Mogi das Cruzes, comecei reportando alguns até que agora resolvi agregar na comunidade para poder começar as edições.
Sei que aqui é para apresentações, mas se alguém puder me ajudar pois aqui na minha região onde dirijo diariamente não estou habilitado para edições... Se alguém souber como resolver... Fico grato! Um abraço a todos...
vinnivivan
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by vinnivivan
Olá Vitor, obrigado pelas boas vindas...

Então, vejo que existem vários erros na região aqui da minha cidade, sugeri alguns, e inclusive, um deles quem realizou alterações foi você, vi que em alguns locais que sugeri edições ou reportei erros, encontram com outros nicks...mas esse não é o pior dos problemas, já realizei algumas alterações ontem, e já foram até aprovadas porém não estão sendo contabilizadas, e além disso a área reservada para que eu faça alterações esta totalmente bloqueada, por que isso acontece, e como posso solucionar isso??? Não encontrei isso aqui nos topicos...




VitorGoiabeira wrote:Seja bem vindo Vinicius, se você dirigi pelo local o normal é que essa área fique liberada para você editar. Veja no seu perfil se os percursos que você faz estão sendo registrados? Você vê isso no próprio WME:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/
No lado esquerdo você vê o feed, seus percursos, sua área de edição e as configurações (use métrico, mundo e português brasil / e sugiro que marque "Novas vias como mão dupla" e "Novas vias com todas as conversões permitidas")
Se tiver mais dúvidas é só falar...
vinnivivan
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by vinny3481
Olá me chamo Vinicius mas podem me chamar pela tag Vinny3481. Sou paulistano nascido e criado no trânsito caótico amante de tecnologia café, carro e coxinha. Comecei usar o waze a uns 3 anos, comecei a editar no waze em 2018 parei. Me dediquei ao Maps, hoje sou Local Guide de grande parte da zona sul. Vim com para Waze Editor com intuito de melhorar e ajudar mais pessoas. Hoje tenho como mentor o @ericdanieldavid.
vinny3481
Area Manager
Area Manager
Posts: 12
Has thanked: 30 times
Been thanked: 10 times
Send a message


Post by vinny3481
MauricioCGB wrote:
vinny3481 wrote:Olá me chamo Vinicius mas podem me chamar pela tag Vinny3481. Sou paulistano nascido e criado no trânsito caótico amante de tecnologia café, carro e coxinha. Comecei usar o waze a uns 3 anos, comecei a editar no waze em 2018 parei. Me dediquei ao Maps, hoje sou Local Guide de grande parte da zona sul. Vim com para Waze Editor com intuito de melhorar e ajudar mais pessoas. Hoje tenho como mentor o @ericdanieldavid.
Só faltou gostar de pastel de feira. [emoji38] [emoji38]
Bem vindo ao Waze.
Só se for de Carne Seca com queijo e caldo de cana com Maracujá! [emoji16]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
vinny3481
Area Manager
Area Manager
Posts: 12
Has thanked: 30 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by violinofernando
Olá

Sou o Fernando e estou contribuindo com a edição da região central de São Paulo, onde conheço por mais de 30 anos.

Estou espantado com a quantidade de pequenos detalhes que precisam ser arrumados para ficar tudo certo, no que eu puder ajudar com meu conhecimento farei!

Abraços
violinofernando
Posts: 1
Send a message

Post by VITOR-1996
Fala, Wazers! Me chamo Vitor, sou do RJ, especificamente da Baixada Fluminense.

Estou no Waze há 6 meses e espero ajudar bastante a comunidade, atualizando e editando o mapa a medida que meu nível permitir. (lv1 ainda) :cry:


Meu nome no Waze é VITOR-1996 e também sou motorista de APP, salve rapaziada! 8-)

Quero agradecer ao editor ClerioAlves pela mensagem que me mandou, e que acabou me incentivando a ser ativo no fórum.

Enfim...

Como diz aquela bela música da minha cidade:
"Baixada Cruel, os sinistros são de Bel"

VITOR-1996
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message