Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by VitorGoiabeira
Freddyair22 wrote:Meu nome é Freddy e moro em Ribeirão Preto-SP
Viajo muito por SP, MG, PR e MS.
Tenho tentado ajudar com indicação de novos radares.
Dirijo em torno de 40 mil km ano.
abraço
Seja bem vindo meu caro...
Qualquer coisa que precisar, estamos por aqui.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
GSBomfim wrote:Olá, comecei a colaborar a convite de um colega do trabalho. Meu foco é mapear, adicionando places em regiões com potenciais em ecoturismo, chapada diamantina, etc.

Nome: Gustavo Bomfim; Idade: 29; Morador de Jequié, Bahia. ;)
Show de bola vei... Vamos nessa melhorar os mapas da Bahia.

Enviado do meu MI 6
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
WesleyHenriiqueRosa wrote:Oi galera!!! Me chamo Wesley, sou de Brodowski/Ribeirão Preto - SP. Comecei a usar o Waze a pouco tempo e logo fiquei encantado pelo app. Recentemente recebi um convite sobre o Programa de Mentoração e escolhi como minha mentora a reginamaga. Estou disposto a aprender o que for possível para contribuir a comunidade. Valeu!!!
Rapaz... Você é fera... Se possível, nos explique como conseguiu mais de 1 milhão de pontos em menos de 1 ano? E 216 km pavimentados?

Enviado do meu MI 6
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
WesleyHenriiqueRosa wrote:Eu uso o app em veículos que prestam serviços de logística. Creio que seja esse o motivo dos pontos [emoji3]
Haaaaaa então está explicado...e você compartilhou seu login e senha? Você deve confiar nessas pessoas para compartilhar essas informações. Show de bola.

Enviado do meu MI 6
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message
Last edited by VitorGoiabeira on Sat Jun 01, 2019 9:23 pm, edited 1 time in total.

Post by VitorGoiabeira
bmrmezenga wrote:Não sabia que era possível usar logins simultâneos.

Bom, para o App isso não é ruim, é bom, quanto mais gente no transito compartilhando dados reais melhor.
Não é necessário ter login para compartilhar dados reais. Muitas pessoas não querem ou não se importam em criar uma conta.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
parussolodracena wrote:ola boa noite meu nome é renato sou de Dracena e sou novo por aqui mas já me apaixonei por editar os mapas para ajudar outros como eu que se não fosse o waze não saberia achar nada em local que não sei dirigir. kk kkkkkkk
Show de bola vei...seja bem vindo...qualquer dúvida é só falar.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
WythcelOliveira wrote:Oi
Me Wythcel Carvalho Oliveira
Sou de Salvador
Entre no site p editar, gostei muito
Agora quero melhorar as cidades
Por onde passo e fico mais tempo
Seja bem vindo meu caro...preste atenção nas regras de edição da comunidade.
O subfórum da Bahia no link abaixo:
viewforum.php?f=960&sid=078c93186c78fae ... be41913c32
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
jonzsilva wrote:Olá a todos!

Sou o Jonathan. Moro em Porto Alegre, mas trabalho em Canoas.

Sou Local Guide no Google Mapas, e agora fico feliz de poder contribuir como editor para a comunidade Waze.
Seja bem vindo a comunidade de editores do Waze. Dê uma lida no material de apoio que temos por aqui e na Wazeopedia.

Enviado do meu MI 6
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
arthuur6 wrote:sou novo no editor mas já fiz algumas edições (total 6) é, pouco, pq não vou ficar fazendo edição e esperando 1000 anos alguém aprovar. Horrível isso... :/
Bom dia meu caro, seja bem vindo, você pode pedir para alguém aprovar no tópico do estado, ou pode mandar MP para algum de nós verificar. Não desanime, no início é assim mesmo, mas depois você se torna confiável para o Waze ou sobe de nível e fica mais divertido.
ridoval wrote:Bom dia a todos.

Me chamo Ridoval. Sou do Estado de Pernambuco, sou contador e aficionado pelo Waze. Como preciso me deslocar bastante pela Região Metropolitana do Recife, cidades da Zona da Mata Norte do Estado e Agreste, estou sempre com meu Waze ligado.

Dependendo das minhas atividades corriqueiras, nem sempre tenho tempo para estar editando os mapas. Mas utilizo bastante as edições com um tipo de relax, quando preciso esvaziar um pouco a mente.

Espero que um pouco destas minhas contribuições também possam auxiliar os usuários do Waze, assim como tem me auxiliado a muitos anos.
Seja bem vindo meu caro, é assim mesmo, cada um ajuda como pode e se sente confortável.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
HonoratoSPaulo wrote:Muito prazer pessoal.
Sou Agente de Trânsito em Jundiaí-SP, e recentemente fui relocado pra executar função interna.
Nesse pouco tempo percebi que não há nenhuma integração de Obras e Eventos da cidade com o Waze. E por isso espero poder ajudar no que for necessário para mudar essa situação e ajudar os usuários da melhor forma.
Estou gostando bastante dessa comunidade, e espero poder ajudar a comunidade o mais breve e da melhor forma possível
Seja bem vindo meu caro...você poderá ajudar e muito no cargo que tem...podemos até sugerir uma parceria do Waze com a prefeitura ou órgão de trânsito de sua cidade, conhecido como CCCP ou Waze for Cities:
https://www.waze.com/pt-BR/ccp
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message