https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post by world_6mbpe901
Boa noite! meu nome é Fábio morador da sétima parte baiana Rio do Antonio bahia Brazil lugar onde não chove e o mato é verde :lol: :lol: :lol: :lol:

agradeço ao eletrimark pela força na atualização do GPS na nossa região

abraço a todos
world_6mbpe901
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by world_6nd60z9o
Ola pessoal. Sou o jairo de porto alegre. Sou tecnico em logistica e um cara preocupado com o transito nas nossas grandes cidades.
world_6nd60z9o
Send a message

Post by world_7wel5yxj
Olá pessoal!

Sou o Thiago Heffer da empresa Chelso Sports de Piracicaba-SP, organizadora de eventos esportivos.

Além de usuário nas regiões do interior de SP eu gostaria muito de poder contribuir com o time, pois graças ao LPMarti (Leandro Martins) eu pude conhecer este fórum.

Nós da Chelso Sports, realizamos eventos esportivos praticamente todos os finais de semana e, por conta disso, interditamos diversas vias de forma total ou parcial, influenciando direta ou indiretamente na circulação de veículos na região dos eventos.

Além de contribuir, gostaria de pedir a ajuda de todos para que nossos eventos possuam o "alerta de trânsito", assim como tenho recebido de outros eventos esportivos.

Este é o nosso site com os calendários de provas que já estão disponíveis.
https://www.chelso.com.br/site/provas/

Contamos com vocês... Muito obrigado!
world_7wel5yxj
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by world_8eh2dq0y
Sou morador do estado do Paraná e estou usando o Waze pela primeira vez hoje, 

Tenho 31 anos e com muito disposição em contribuir para que o crescimento de conteúdo para o Waze!

:D

world_8eh2dq0y
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by world_9wstv7ec
Boa tarde! O endereço está aparecendo com o nome do meu bairro errado 
world_9wstv7ec
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by world_akkw6s7t
Olá! Chamo-me Juarez e moro em Serra, ES. Já me beneficiei bastante do uso de mapas como o Waze e gostaria de contribuir para manter o mapa da minha região atualizado.
world_akkw6s7t
Send a message

Post by world_azcpl967
Pessoal, perdi meu celular em um evento em Recife e não consigo localizar. o numero é 75 9841-1300, alguém ajuda a localizar? Favor mandar email para paulochristian@hotmail.com, estarei no Recife Monte Hotel até as 14hs, depois voltarei para a Bahia.
world_azcpl967
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by world_bxfnt22z
Boa tarde!

Quero somar com todos vocês para a melhorias em nossos mapas.

Sou world_bxfnt22z (Luis Passos) - Fortaleza-Ce.

Meus conhecimentos de áreas são:
Fortaleza - Geral e especificamente os seguintes bairros: Guararapes, Água Fria, Cocó, Cidade 2000, Aldeota, Maraponga, Henrique Jorge, Conjunto Ceará.
Caucaia - Geral e especificamente os seguintes bairros: Centro, Capuan, Tabapuá e todas as praias.

Ficarei muito grato em fazer parte do Waze.

Atenciosamente,
Luis Passos - world_bxfnt22z
world_bxfnt22z
Send a message

Post by world_by26k3n2
Olá! Meu nome é Wanderson e moro em Belo Horizonte. Estou usando o Waze a menos de um mês e tenho interesse de ajudar bastante a comunidade.
world_by26k3n2
Send a message