https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ZOMBIIMPERFEITO
Boa tarde a todos;
sou de Fortaleza-CE, sou relativamente novo no Waze. Uso o aplicativo o tempo todo que estou dirigindo e gostaria de poder contribuir mais além dos alertas quando estou em deslocamento. A parte de edição também me atrai muito, embora eu tenha que aprender bastante sobre esse assunto.

Post by ZOMBIIMPERFEITO
Valeu, obrigado pelas dicas abnerw13. Vou dar uma olhada em todas e tenho certeza que virá uma série de questionamentos. Abraço.
abnerw13 wrote:
jarlce wrote:Boa tarde a todos;
sou de Fortaleza-CE, sou relativamente novo no Waze. Uso o aplicativo o tempo todo que estou dirigindo e gostaria de poder contribuir mais além dos alertas quando estou em deslocamento. A parte de edição também me atrai muito, embora eu tenha que aprender bastante sobre esse assunto.
Olá amigo...seja bem vindo! ;)
Edição de mapas é viciante...vc vai ver ver :lol: :lol:
Mas antes dê uma olhada no link da minha assinatura..tem informações importantes ali.
E também leia a nossa wiki...e dúvidas pergunte aqui no forum...tem uma galera pronta para te ajudar...
Abraços ;)

Post by zuchobr
Bom dia!!
Chegando agora no forum e tb novo de waze (uns 3 meses).
Como sempre entrando em foruns em busca de soluções de problemas e conhecimento.
Abçs!
zuchobr
Been thanked: 1 time