Make your voice heard! Take the 2023 Waze Communities Survey now!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by world_lxrc7osa
GBelvino wrote:
world_lxrc7osa wrote:Olá! Faz muito tempo que uso o aplicativo e resolvi dar uma ajudada geral aqui... "Fuçei" o aplicativo todo e descobri o site e cá estou...
Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais... Pretendo sempre arranjar um tempinho nesta vida corrida para dar uma editada das boas... E assim vai indo...
Acabei não me apresentando, né? Então, meu nome é Ana Luísa, tenho 29 anos... Trabalho como analista de sistemas e cuidando de casa...
E é isso...
Saudações!
Bem vinda, Ana Luísa,

Como o Denys já escreveu, dá uma chegadinha no fórum de Minas que a gente está lá lhe esperando!
Também sou de Belo Horizonte e qualquer coisa que você precisar de ajuda é só gritar!

Na minha assinatura existem alguns links que são interessantes e me ajudaram muito a entender um pouco mais deste viciante mundo das edições do Waze. Isso mesmo, viciante. Um vício que nos leva a querer ajudar a manter o mapa cada vez melhor para facilitar a vida dos wazers!

Boas edições pra você e "happy wazing" :D

[ :mrgreen: ]´s
denysdgcf wrote:
world_lxrc7osa wrote:Olá! Faz muito tempo que uso o aplicativo e resolvi dar uma ajudada geral aqui... "Fuçei" o aplicativo todo e descobri o site e cá estou...
Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais... Pretendo sempre arranjar um tempinho nesta vida corrida para dar uma editada das boas... E assim vai indo...
Acabei não me apresentando, né? Então, meu nome é Ana Luísa, tenho 29 anos... Trabalho como analista de sistemas e cuidando de casa...
E é isso...
Saudações!
Boa noite, Ana Luísa!
Seja bem vinda!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o seguinte tópico: Mulheres do Waze
Também existe um sub fórum do Estado de Minas Gerais, dá uma olhadinha lá, para interagir com os outros editores locais.
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum.
Abraços e boas edições. ;)

Olá! Muito obrigada pelas boas vindas! Vou dar um chego nestes links e nos fóruns! ;)
world_lxrc7osa
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Has thanked: 4 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by world_mxjet2iy
Olá, meu nome é Maicon, entrei há 13 dias no WAZE. Meu apelido: MaiconDiego
Sou morador da Região de Campinas-SP, atualizei meu registro hoje no site e estou aguardando para liberar a minha primeira edição no mapa.
Espero em breve poder contribuir.

Aproveito já para fazer uma pergunta, quando utilizei o waze pela primeira vez fiz o login pelo facebook, o que acabou gerando automaticamente meu usuário (world_mxjet2iy) seria possivel alterar sem perder minha pontuação ou quilometros rodados?
Obrigado.
Abraços.
world_mxjet2iy
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by world_ncv8qbi6
Olá Wazers,

Meu nome é Walter Oliveira e moro em Campos do Jordão, SP.

Não tem muitos wazers por aqui, acho que os alertas que vejo na cidade são de turistas.

Venho contribuindo para atualizações no mapa (postos de combustível, hospitais, etc e outros alertas na cidade).

Abraço.
world_ncv8qbi6
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by world_ncv8qbi6
vladpierami wrote:
Seja bem-vindo Walter!

Toda ajuda é importante!
Editar mapas é viciante! :)
Então procure sempre dedicar algum tempo para estudar nosso Wiki, assim
Melhoramos a produtividade de todos ;)
Na minha assinatura abaixo, tem um link "Duvidas? Comece por aqui" nele voce poderá encontrar facilmente o caminho para diversas duvidas!

Abraços e Boa Edições!!
Obrigado Vlad.
world_ncv8qbi6
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by world_ooo9navm
[img]file:///C:/Users/Sara/Desktop/ARQUIVO%201%20-%20PRINT%20-%20EDITOR%20DE%20MAPAS%20.pdf[/img][img]file:///C:/Users/Sara/Desktop/ARQUIVO%202%20-%20PRINT%20-%20HIST%C3%93RICO%20DE%20NAVEGA%C3%87%C3%83O%20APLICATIVO.pdf[/img]Boa tarde, 

O meu histórico de navegação disponível no editor de mapas que acesso pela web com meu login e senha (ARQUIVO 1) não está sincronizado com o meu histórico de navegação do aplicativo (ARQUIVO 2). 

Necessito acessar pelo editor de mapas o trajeto realizado no dia 12/09/2022 às 19:10 com saída da RUA 2, NÚCLEO BANDEIRANTES com destino ao COSTA  ATACADÃO EXPRESS. O trajeto foi realizado e consta no histórico do aplicativo do celular, contudo não está disponível no editor de mapas, sendo o único mecanismo em que consigo visualizar de forma discriminada como se deu o trajeto.

Obs.: Os prints do referido problema estão anexos.

Atenciosamente,
Sara Cristina Batista

world_ooo9navm
Send a message

Post by world_rdipnpin
eduardo... manaus/am
world_rdipnpin
Send a message

Post by world_smu40wlk
Olá!
Meu nome é Irrael e comecei a usar o Waze a menos de um mês - simplesmente viciante...
O melhor de tudo é que existe uma funcionalidade real para os recursos disponibilizados!

Tenho uma dúvida, será que alguém pode me ajudar? Meu nome de usuário aqui no site (um super estranho que foi gerado aleatoriamente - world_smu40wlk) pode ser modificado?

Obrigado!

Espero colaborar assim que aprender mais!
world_smu40wlk
Send a message

Post by world_smu40wlk
scarlogarcia wrote:
world_smu40wlk wrote:Olá!
Meu nome é Irrael e comecei a usar o Waze a menos de um mês - simplesmente viciante...
O melhor de tudo é que existe uma funcionalidade real para os recursos disponibilizados!

Tenho uma dúvida, será que alguém pode me ajudar? Meu nome de usuário aqui no site (um super estranho que foi gerado aleatoriamente - world_smu40wlk) pode ser modificado?

Obrigado!

Espero colaborar assim que aprender mais!
Sim. Podemos ajudar. Caso como o seu é o segundo que tomo conhecimento e acho que muita gente também deve ter a mesma duvida.

Vou me informar e logo trago uma alternativa.

Abraço.
Ps: quando vi seu nome de usuário e se apresentando eu juro que previa qual seria sua questão...

Sent from my mobile
Obrigado pela ajuda!

Eu achei mesmo super estranho, pois me cadastrei pelo aplicativo, me loguei pelo Facebook e criei um nickname. Hoje quando tentei entrar no fórum pela primeira vez me deparei com esse nome de usuário super estranho!

Aguardo suas considerações!

Abraço!
world_smu40wlk
Send a message

Post by world_smu40wlk
Kokbira wrote: Aconteceu o mesmo comigo.....

Pelo celular havia me logado via Facebook. Quando fui criar meu usuário aqui, apareceu um nome muito estranho tb, world_migtnq4g.

A solução que encontrei foi a seguinte:

1. Peça para recuperar a sua senha
2. A senha deve ir para seu e-mail cadastrado
3. Crie um novo usuário com o mesmo e-mail, mas dessa vez com o nome de usuário que você quer

Veja se deu certo até aqui. Deu certo para mim...

4. Depois me loguei no mesmo celular com meu usuário novo e ele reconheceu, pegou meus mesmos pontos já ganhos nos dias anteriores e meus favoritos já salvos...

Se der td certo para ti tb, poderíamos fechar isso em um outro tópico de ajuda, para q todos saibam como fazer no futuro.
Obrigado pelas dicas!

Vou tentar, mas tenho uma dúvida: após pedir a recuperação de senha, onde entro para criar um novo usuário? Fucei o site todo mas não encontrei!

Obrigado novamente!
world_smu40wlk
Send a message

Post by world_tm40u6o5
Olá pessoal,

meu nome é Rafael Gama e sou de Valparaíso de Goiás. Estou no Waze há 1 semana.

Tenho uma dúvida, conectei minha conta com o Facebook diretamente pelo app do iPhone, porém não consigo mudar o nome do usuário fico sempre com o nome "world_tm40u6o5". Alguém pode me ajudar?
world_tm40u6o5
Send a message