https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Willikgan
Olá a todos,

meu nome é Willikgan, começei a usar o waze há pouco tempo, sou de Canavieiras - BA e percebi que o mapa da minha cidade está desatualizado, então o que puder fazer para colaborar estou à disposição.

Abraço a todos.
Willikgan
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by Willikgan
Obrigado a todos pelas boas vindas.

Realmente editar vicia, mas não posso dizer que não fui advertido, rsrsrsrs.

Abraço a todos.
Willikgan
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by wilscot
Opa, acho que acabei começando no final, espero que não seja tarde para uma apresentação formal. =)

Me chamo Willian A. Francischini.
24 anos, casado.
Analista de Sistemas.

Enfim, já estou no fórum há algumas semanas, mas só agora é que deu tempo de chegar neste tópico e me apresentar formalmente.

Tem alguns dias que venho sendo instruído e monitorado pelo Alexnrocha, por ter solicitado um AM emCampo Grande-MS, no qual resido a alguns anos.

E como projeto secundário estou mapeando as ruas de Angélica-MS e redondezas.

Também estreei o tópico do meu estado na área de edições, e espero encontrar outros editores da minha região, até agora não vi nenhum... triste.

Abraços.
wilscot
Has thanked: 7 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by wilscot
canetafina wrote:
wilscot wrote:Opa, acho que acabei começando no final, espero que não seja tarde para uma apresentação formal. =)

Me chamo Willian A. Francischini.
24 anos, casado.
Analista de Sistemas.

Enfim, já estou no fórum há algumas semanas, mas só agora é que deu tempo de chegar neste tópico e me apresentar formalmente.

Tem alguns dias que venho sendo instruído e monitorado pelo Alexnrocha, por ter solicitado um AM emCampo Grande-MS, no qual resido a alguns anos.

E como projeto secundário estou mapeando as ruas de Angélica-MS e redondezas.

Também estreei o tópico do meu estado na área de edições, e espero encontrar outros editores da minha região, até agora não vi nenhum... triste.

Abraços.
Seja bem-vindo! :)
Cuidado que esta coisa de editar pode viciar! :D

Abraço.

Avisou tarde.
:D
wilscot
Has thanked: 7 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by WilsonCardoso1976
Ola. Me chamo Wilson, sou de Minas Gerais, porem trabalho em Sao Paulo. Conheci o Waze, apaixonei e nao consigo mais parar de editar.
WilsonCardoso1976
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by WiltonSerrano
Olá pessoas, meu nome é Wilton, moro em Campestre, sul de MG.
Editar e ajudar alguém a se encontrar pelas ruas e estradas é muito viciante realmente.
Andar por caminhos que você editou é muito legal.
Aqui em Campestre muitas vias estão por serem feitas ainda.
Espero poder ajudar cada vez mais.
Abraços.
WiltonSerrano
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by winnechester
OLÁ ME CHAMO THALISSON GABRIEL, MORO EM RONDÔNIA. USO O WAZE A ALGUM TEMPO MAS RECENTEMENTE RESOLVI COLABORAR COM A COMUNIDADE NA EDIÇÃO DE MAPAS DEVIDO A UMA NECESSIDADE QUE SURGIU NO TRABALHO. COMO BOMBEIRO MILITAR TRABALHO NO ATENDIMENTO A VÍTIMAS EM DIVERSAS SITUAÇÕES QUE BOTAM EM RISCO A VIDA OU O PATRIMÔNIO, DEVENDO NOSSO ATENDIMENTO SER PRECISO, CONTUDO HÁ MUITAS RUAS E LUGARES QUE AINDA NÃO CONSTAM NOS MAPAS ATUAIS POR DIVERSOS FATORES, DIFICULTANDO EM PARTE NOSSO TEMPO DE RESPOSTA. ESPERO PODER CONTRIBUIR COM ESTA COMUNIDADE E COM A POPULAÇÃO QUE TERÁ UM MELHOR ATENDIMENTO! OBRIGADO!
winnechester
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by WkCbr1982
Olá a todos.

Comecei a usar o Waze há 21 dias... Estou gostando muito... até virou mania...
Procuro enviar ALERTAS sempre que posso e recentemente comecei a tirar FOTOS das fachadas de onde passo. Também, comecei a fazer edições no mapa....
No entanto, vou ler o MANUAL que o LeandroWoody75 repassou para ser mais produtivo!

Até o final desse mês, estou trabalhando em Lagoa Vermelha/RS. A partir de abril, estarei em PASSO FUNDO/RS.
WkCbr1982
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by WkCbr1982
Angleo_1903,
aproveitando sua deixa...
Angelo_1903 wrote: Qualquer dúvida pergunte
Como faço para me inscrever no sub-fórum do RS :?: :?: :?:
Abraço
WkCbr1982
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by wluiz_100
Olá. Meu nome é Walter e moro em Campos do Jordão - SP.

Procuro sempre que possível atualizar o mapa de minha cidade e de outras localidades por onde trafego.

Tenho nível 2 de edição, porém não consigo fazer certas alterações/correções no mapa de minha cidade, pois há bloqueios de maior nível.

Gostaria muito de poder continuar contribuindo com esta comunidade.

Abraço.
wluiz_100
Has thanked: 5 times
Been thanked: 8 times
Send a message

[img]https:///3M7TR8[/img]