GBelvino wrote:Bem vinda, Ana Luísa,world_lxrc7osa wrote:Olá! Faz muito tempo que uso o aplicativo e resolvi dar uma ajudada geral aqui... "Fuçei" o aplicativo todo e descobri o site e cá estou...
Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais... Pretendo sempre arranjar um tempinho nesta vida corrida para dar uma editada das boas... E assim vai indo...
Acabei não me apresentando, né? Então, meu nome é Ana Luísa, tenho 29 anos... Trabalho como analista de sistemas e cuidando de casa...
E é isso...
Saudações!
Como o Denys já escreveu, dá uma chegadinha no fórum de Minas que a gente está lá lhe esperando!
Também sou de Belo Horizonte e qualquer coisa que você precisar de ajuda é só gritar!
Na minha assinatura existem alguns links que são interessantes e me ajudaram muito a entender um pouco mais deste viciante mundo das edições do Waze. Isso mesmo, viciante. Um vício que nos leva a querer ajudar a manter o mapa cada vez melhor para facilitar a vida dos wazers!
Boas edições pra você e "happy wazing"![]()
[]´s
denysdgcf wrote:Boa noite, Ana Luísa!world_lxrc7osa wrote:Olá! Faz muito tempo que uso o aplicativo e resolvi dar uma ajudada geral aqui... "Fuçei" o aplicativo todo e descobri o site e cá estou...
Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais... Pretendo sempre arranjar um tempinho nesta vida corrida para dar uma editada das boas... E assim vai indo...
Acabei não me apresentando, né? Então, meu nome é Ana Luísa, tenho 29 anos... Trabalho como analista de sistemas e cuidando de casa...
E é isso...
Saudações!
Seja bem vinda!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o seguinte tópico: Mulheres do Waze
Também existe um sub fórum do Estado de Minas Gerais, dá uma olhadinha lá, para interagir com os outros editores locais.
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum.
Abraços e boas edições.
Olá! Muito obrigada pelas boas vindas! Vou dar um chego nestes links e nos fóruns!

-
- Map Editor - Level 1
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 8 times
Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)