https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by world_ooo9navm
[img]file:///C:/Users/Sara/Desktop/ARQUIVO%201%20-%20PRINT%20-%20EDITOR%20DE%20MAPAS%20.pdf[/img][img]file:///C:/Users/Sara/Desktop/ARQUIVO%202%20-%20PRINT%20-%20HIST%C3%93RICO%20DE%20NAVEGA%C3%87%C3%83O%20APLICATIVO.pdf[/img]Boa tarde, 

O meu histórico de navegação disponível no editor de mapas que acesso pela web com meu login e senha (ARQUIVO 1) não está sincronizado com o meu histórico de navegação do aplicativo (ARQUIVO 2). 

Necessito acessar pelo editor de mapas o trajeto realizado no dia 12/09/2022 às 19:10 com saída da RUA 2, NÚCLEO BANDEIRANTES com destino ao COSTA  ATACADÃO EXPRESS. O trajeto foi realizado e consta no histórico do aplicativo do celular, contudo não está disponível no editor de mapas, sendo o único mecanismo em que consigo visualizar de forma discriminada como se deu o trajeto.

Obs.: Os prints do referido problema estão anexos.

Atenciosamente,
Sara Cristina Batista

world_ooo9navm
Send a message

Post by world_qxvgagcy
Boa tarde Meu nome é Adson sou de Vitoria da Conquista na Bahia espero poder ajudar. Gostei da ideia da edicao dos mapas creio que facilita muito a vida dos usuaraios.

world_qxvgagcy
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by world_rdipnpin
eduardo... manaus/am
world_rdipnpin
Send a message

Post by world_smu40wlk
Olá!
Meu nome é Irrael e comecei a usar o Waze a menos de um mês - simplesmente viciante...
O melhor de tudo é que existe uma funcionalidade real para os recursos disponibilizados!

Tenho uma dúvida, será que alguém pode me ajudar? Meu nome de usuário aqui no site (um super estranho que foi gerado aleatoriamente - world_smu40wlk) pode ser modificado?

Obrigado!

Espero colaborar assim que aprender mais!
world_smu40wlk
Send a message

Post by world_smu40wlk
scarlogarcia wrote:
world_smu40wlk wrote:Olá!
Meu nome é Irrael e comecei a usar o Waze a menos de um mês - simplesmente viciante...
O melhor de tudo é que existe uma funcionalidade real para os recursos disponibilizados!

Tenho uma dúvida, será que alguém pode me ajudar? Meu nome de usuário aqui no site (um super estranho que foi gerado aleatoriamente - world_smu40wlk) pode ser modificado?

Obrigado!

Espero colaborar assim que aprender mais!
Sim. Podemos ajudar. Caso como o seu é o segundo que tomo conhecimento e acho que muita gente também deve ter a mesma duvida.

Vou me informar e logo trago uma alternativa.

Abraço.
Ps: quando vi seu nome de usuário e se apresentando eu juro que previa qual seria sua questão...

Sent from my mobile
Obrigado pela ajuda!

Eu achei mesmo super estranho, pois me cadastrei pelo aplicativo, me loguei pelo Facebook e criei um nickname. Hoje quando tentei entrar no fórum pela primeira vez me deparei com esse nome de usuário super estranho!

Aguardo suas considerações!

Abraço!
world_smu40wlk
Send a message

Post by world_smu40wlk
Kokbira wrote: Aconteceu o mesmo comigo.....

Pelo celular havia me logado via Facebook. Quando fui criar meu usuário aqui, apareceu um nome muito estranho tb, world_migtnq4g.

A solução que encontrei foi a seguinte:

1. Peça para recuperar a sua senha
2. A senha deve ir para seu e-mail cadastrado
3. Crie um novo usuário com o mesmo e-mail, mas dessa vez com o nome de usuário que você quer

Veja se deu certo até aqui. Deu certo para mim...

4. Depois me loguei no mesmo celular com meu usuário novo e ele reconheceu, pegou meus mesmos pontos já ganhos nos dias anteriores e meus favoritos já salvos...

Se der td certo para ti tb, poderíamos fechar isso em um outro tópico de ajuda, para q todos saibam como fazer no futuro.
Obrigado pelas dicas!

Vou tentar, mas tenho uma dúvida: após pedir a recuperação de senha, onde entro para criar um novo usuário? Fucei o site todo mas não encontrei!

Obrigado novamente!
world_smu40wlk
Send a message

Post by world_tm40u6o5
Olá pessoal,

meu nome é Rafael Gama e sou de Valparaíso de Goiás. Estou no Waze há 1 semana.

Tenho uma dúvida, conectei minha conta com o Facebook diretamente pelo app do iPhone, porém não consigo mudar o nome do usuário fico sempre com o nome "world_tm40u6o5". Alguém pode me ajudar?
world_tm40u6o5
Send a message

Post by world_uatpruaa
Olá, sou nova por aqui, tenho o Waze a um mês. Meu nome é Giseli, tenho 21 anos e sou de floripa..É isso..Abs :D
world_uatpruaa
Send a message

Post by world_vg8kd8ml
Olá a todos!
Sou Luciana, ou lucianavox, instalei o Waze há algum tempo, mas só ontem comecei a usar efetivamente. Estou adorando a ideia do GPS Social e espero poder contribuir mais.
Ah, sou de São Luís-MA, observei que algumas pessoas da minha cidade estão usando o app, mas são poucos ainda. Espero que o número aumente! images/smilies/icon_e_biggrin.gif
world_vg8kd8ml
Send a message
Hello, My Huy Dung Mobile at viet nam Hochi Minh city

Post by world_vud82i13
Sou Rodrigo, usuário do Waze há algum tempo usando a plataforma Windows Mobile 8.1 e moro na zona sul de SP.
world_vud82i13
Send a message