https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by xoens
Olá, meu nome é Pedro (nick: xoens) sou morador de São Paulo Capital, fiquei sabendo sobre editores com um alerta que o antigerme fez durante o meu percurso que dizia que o mapa era mantido por editores, gostei bastante da ideia.
xoens
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by XXXLKA
Boa tarde!

Me chamo Stephanie e estou aqui para ajudar!
E gostaria de início já de uma ajude de vocês, estou tentando colocar o nome do local que trabalho no mapa e não consigo, o nome não aparece lá. Alguém consegue me ajudar?
XXXLKA
Send a message

Post by ycontrol
Bom dia!

Meu username é @ycontrol e eu moro no Rio de Janeiro. Estudo medicina e faço 40 km diários no trajeto casa-faculdade-casa. Uso o Waze há uns quatro anos e somente havia usado o editor para fazer as ruas do meu condomínio residencial há um bom tempo. Entretanto, por conta de dois radares que sumiram do meu trajeto diário recentemente e por conta de ruas particulares do hospital universitário que não existiam, me aventurei novamente no editor e resolvi entrar no fórum para resolver os problemas. Descobri o prazer que dá editar e espero poder fazer parte dessa comunidade, crescendo e evitando que "desastres" aconteçam ao banco de dados do Waze. Até mais!

PS.: agradeço ao @canetafina que me apresentou aos guidelines e me introduziu ao fórum!
ycontrol
Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times
Send a message
Yuri. Rio de Janeiro, RJ

Post by ykhael
Consegui uma solução (sou o antigo world_smu40wlk).

Eu simplesmente não havia me cadastrado pelo app. Entrei em Menu>Configurações>Conta e Perfil e realizei o cadastro com o usuário que eu desejava, mas com o mesmo e-mail e ele reconheceu todo meu histórico. Não houve necessidade de solicitar recuperação de senha.

Acho que isso deve ter acontecido com outros porque dá pra usar o app sem a criação efetiva de um usuário, assim, o programa cria um automático.

Agora, com essas informações já dá pra criar um tópico de solução.

Obrigado a todos!
ykhael
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by yuribk
Ola a todos, sou Yuri e estou começando a colaborar na região de São Jose dos Campos / Vale - SP.
Já fiz algumas edições por la e sempre que da tempo procuro algo pra fazer na região. Porém, nem sempre tenho tempo livre para isso, então vou ajudando de pouco em pouco.
Caso tenha algo em que eu possa ajudar como nível 1, me avisem que tento dar uma olhada.
Agradeço desde já pelo apoio dos usuários que me contataram e espero poder ajudar vocês no que puder =].
Abraços e até mais.
yuribk
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Has thanked: 10 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by yurifabres2004
Olá!
Me chamo Yuri Fabres, comecei usar o Waze mais de um ano.
Estou editando o mapa na minha região de Santa Vitória do Palmar - RS.
Saudações!!

yurifabres2004
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by YuriFermino90
Meu nome é Yuri Fermino, sou agente de trânsito em Indaiatuba (SP) e um amante editor de mapas que procura sempre orientar bem nossos motoristas através das edições.
Em minha cidade, em franca expansão urbana, há constantemente mudanças de sentido de direção de diversas vias além da implantação de novas.
Como sou nível 1 muitas das mudanças que presencio não consigo alterar no Waze e conto com a ajuda dos amigos Wazes para melhorar mais e mais a navegação em minha cidade.
YuriFermino90
Area Manager
Area Manager
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by YuriFugikawa
Ola todos!

Me apresentando: Yuri Fugikawa, 36 anos, nasci e moro em Sao Paulo capital. Sou usuario do Waze ha uns 3 anos, e nos ultimos tempos deu vontade de ajudar a melhorar a experiencia para os usuarios.

Comecei agora as edicoes, fechando/excluindo do Waze estabelecimentos fechados na vida real.

Costumo me deslocar entre zona oeste e centro da cidade. Se precisarem de algum double check nestas regioes, contem comigo!

Tenho alguma experiencia com crowdsourcing: sou SU3 do Foursqaure/Swarm; ja vi que esta comunidade está bem mais estabelecida, em comparacao. A complexidade do Waze é bem maior tambem.

Tamos ai!

--
Yuri Fugikawa
011-981-960-347
YuriFugikawa
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Zaikoski
Boa noite pessoal,
Meu nome é Jordy Zaikoski Gularte, tenho 20 anos e atualmente resido entre Santa Cruz do Sul (durante a semana) e Pantano Grande (aos finais de semana), ambas no Rio Grande do Sul com cerca de 70Km de distância.
Estudo Engenharia de Produção e também tenho registro no CREA como Técnico em Mecatrônica, mas atualmente estou desempregado. :?

Comecei a utilizar o waze tem pouco tempo, e a editar os mapas menos tempo ainda. Já cometi alguns erros por pura preguiça de ler as documentações, mas corrigi os que pude e prometo que tentarei me redimir por qualquer outro. :oops:

Como tenho moto e não possuo suporte para fixar o smartphone pretendo ajudar a corrigir e atualizar os mapas, por enquanto passei por poucos lugares com o waze ligado, mas pretendo mudar isto em breve (se o app parar de se fechar enquanto ando de moto). :cry:

Gosto de fazer viagens com a motoca, apesar de estar sem grana para fazer isto por enquanto D:, então acredito que em breve irei liberar mais áreas para ajudar a manter tudo atualizado.
Espero poder ajudar.

Abraço!
Zaikoski
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by Zakasp
Olá, Sou Fábio de Ourinhos/SP, estou já há algum tempo utilizando o app Waze e gostei muito, fiquei muito impressionado com interação do usuário com o app, sem contar a atualização de vias, alertas, etc.
Zakasp
Send a message