Make your voice heard! Take the 2023 Waze Communities Survey now!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GustavoLY
Rápido e objetivo thiagoeriksson. Colocar em prática aqui já. Grato.
GustavoLY
Send a message

Post by jonzsilva
Ótimos links! Obrigado.
jonzsilva
Has thanked: 5 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by kkesley
Boa ideia !!! ;)
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 1681 times
Been thanked: 495 times
Send a message

Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by Lion-99
GnomoPink wrote:

Muito bom Leo, todo os vídeos ajudam bastante sim ;) E as trilhas sonoras ficaram bem bacanas.

Eu não manjo dos paranauês, mas posso dar uma sugestão de um vídeo pra você: mostrar para o usuário como realizar a busca por um endereço utilizando o motor de busca do próprio Waze.

Muitos usuários ainda não sabem como realizar corretamente este tipo de busca e acabam optando pelo sistema autocompletar e caem nos resultados do Google, por vezes, errado :(

Abraxxx...[/quote]
olha se esta certo.

Se não estiver certo, eu faço outro :D
Lion-99
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
thiagoeriksson wrote:Novo video

WME Problemas com Conexão de Vias e Rodovias

Esse video explica o possível problema que vc poderá estar enfrentando na conexão de vias (exemplo terra com Rodovias).

Só consegui descobrir com a ajuda de um LV5 que realmente se tratava de ajuste no routing, nesse caso, só um LV5 e ou LV6 pra ajustar, e possibilitar a conexão.

SOLUÇÃO: Alterar o Routing para "Normal" e liberar para o editor tentar novamente a conexão.

Após isso retornar novamente o Routing para "Preference".

Existe realmente um Bug nesta questão que está sendo trabalhado. A solução é solicitar a um Lvl5 a fazer a mudança ou então a um Editor cadastrado no WME Beta, que pode ser de Lvl inferior.

viewtopic.php?f=995&t=196948&p=1453876#p1453876
Muito bom o vídeo Thiago
Lion-99
Send a message

Post by Lion-99
thiagoeriksson wrote:Novo vídeo

Esse video mostra como vc pode identificar pelo Highlight as vias que foram alteradas Tipo de via: Rua, Marcado o Box Dirt Road) para retificar e voltar ao status quo de Tipo de Via: Terra x Trilha4x4.

WME Ajuste Segmento Terras
Vai ajudar muito thiago
Lion-99
Send a message

Post by LojasBenoit
Olá pessoal !

Preciso tirar uma dúvida. Para marcar minhas lojas no Waze, é necessário ter passado em frente a todas elas com o waze, ou posso marcar sem nunca ter ido até elas?

Aguardo, obrigdao
LojasBenoit
Been thanked: 2 times
Send a message