Estavam ansiosos não? :shock:
Data e Local
16 de Julho em São Paulo
O hotel fica na região da Paulista, o Meetup será no Rennaisance São Paulo
Este ano teremos um encontro misto, serão 30 vagas para o encontro presencial e demais poderão acompanhar remotamente.
Teremos a participação do Staff também!
Agenda (planejamento ainda em definição)
13h - Começo com coffee break
13h30 - Começo do meetup
16h30 - Outro coffee break (vai ficar gordinho heim!)
19h – Jantar (mais comida!!)
Vamos montar a agenda juntos? Quer participar de alguma forma ?
Gostaria de fazer uma apresentação?
tem algum assunto que gostaria que fosse abordado?
Tem pergunta que gostaria que fosse respondido pelo Staff?
Dúvidas sobre edições de mapas, comunidade, regionalização…
Lembrando que o encontro é da comunidade e a participação de vocês é muito importante.
Inscrições
Tem interesse em participar? As inscrições precisam ser feitas até dia 13 de Junho. (até as 23:59 do 13/06/2022)
Para se inscrever use o form do link abaixo - pode responder em PT ou EN.
A participação pode ser presencial ou virtual, no formulário haverá a pergunta abaixo:
Would you be interested in physically attending this meetup or would you like to join virtually?
I would like to virtually attend the Meetup (Para quem quiser participar virtualmente)
I would like to physically attend the Meetup (Para quem quiser participar presencialmente - esta opção só deve ser utilizada por editores da Região Sudeste que queiram participar presencialmente)
A participação presencial é limitada a 30 participantes, caso tenhamos mais do que 30 inscritos, utilizaremos critérios de seleção como por exemplo participação e qtde de edições.
Conforme consta no formulário o Waze fornecerá 01 diária no hotel.
Se você quer participar presencialmente e quer/precisa de 01 diária no hotel marque “Yes” na pergunta “Do you need hotel accommodations?”
E caso nao precise de hotel ou não vá utilizar hotel marce a opção “No”
Na pergunta “Please select which date you would like to stay at the hotel.” você poderá escolher a data que deseja fazer o checkin
Dia 15 - para checkin no dia 15 e checkout no dia 16
Dia 16 - para checkin no dia 16 e checkout no dia 17
e
“I don’t need hotel accomodation” para quem não quer/não precisa de reserva no hotel.
* a inscrição para a participação presencial não garante a participação efetiva. A confirmação da aprovação da participação ocorrerá entre os dias 14 e 16/06
** ainda não temos informações referentes a reserva de acompanhantes.
*** Conforme informação em Waze Information Site - COVID Guidelines
Com base nas regulamentações locais de cada país, cada Meetup pode ter regras ligeiramente diferentes a serem seguidas. Mas, em geral, será solicitado que os participantes apresentem um documento de identidade e certificado de vacinação COVID-19 na chegada ao local, OU um teste PCR negativo realizado até 72 horas antes do início do Meetup, caso a vacinação não seja necessária.