Adesivos - Waze

scarlogarcia! Estou em Brasília, por favor me coloque na lista para receber o adesivo. Muito obrigado! Abraço.

Apenas para esclarecer a todos, receberemos daqui um tempo alguns adesivos do Waze para distribuirmos entre a comunidade, então os interessados podem colocar aqui se desejam recebê-los para que entremos em contato para enviá-los.

Abraços,

É importante esclarecer tambem que ainda nao anunciamos a distribuiçao de adesivos porque nao os recebemos ainda. Assim que tivermos os adesivos em maos, avisaremos aqui e começaremos a distribui-los. No momento, quem tiver interesse em receber adesivos pode colocar seu nome aqui neste topico sem compromisso!

Planejamos algumas maneiras de distribuir estes adesivos.

Eles devem ser distribuidos como premiaçao, que anunciaremos aqui no momento apropriado, e tambem serao distribuidos para aqueles que nos pedirem como o Aac2005 acaba de fazer (que foi o primeiro a solicitar adesivos aqui).

Tenho comigo neste momento somente 2 adesivos que serao entregues para Patajones e Heber.

Abraços

Me põe na lista de espera aee! Quero o adesivo também, galera.

Opa! Eu também quero, me coloca na lista

Também vou querer adesivo.

Este tópico é a lista :slight_smile:

Enviado por celular.

:o :shock: :? :lol: :lol: :lol: :lol:

:mrgreen:

Também desejo um adesivo! Com ele, poderemos divulgar ainda mais este software que tanto tem nos ajudado! :lol:

Bem vindo ao forum! :lol: :lol: :lol: :lol:

Um pra mim!

Manda um pra mim, por favor! :smiley:

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Gostaria de receber um adesivo também. Obrigado :smiley:

Eu quero um tb!

Olá,

gostaria muito de receber um adesivo.

Grato,

http://www.cafepress.com/waze

Tem um outro site que tem as imagens pra você mesmo fazer o adesivo, no momento não estou encontrando.

Oi,

Tb gostaria de receber o adesivo.

Olá wazers,
tambem estou na lista de espera.

lebarros

Quero ver a cidade cheia de carros com o Adesivo Waze… hehehe

:smiley: