Com a liberação de algumas faixas, pediria a gentileza de ajustarem as conversões no cruzamento entre a Av. Rangel Pestana e a Rua Piratininga para evitar acidentes na região. As alterações necessárias estão listadas abaixo:
Trecho 1 - Retirar permissão de acesso para a Av. Rangel Pestana - Pista Dir. e Rua Piratininga, mantendo somente a permissão de acesso para a Av. Rangel Pestana - Pista Esq
Trecho 2 - Retirar permissão de acesso para a Av. Rangel Pestana - Pista Esq, mantendo permissão de acesso para a Av. Rangel Pestana - Pista Dir. e Rua Piratininga
O comentário só tem as postagens antigas. nenhuma nova postagem sobre o cruzamento.
Essas alterações são permanentes? se forem, vale alterar a geometria dos segmentos, não precisam mais estar juntos no mesmo nó como está atualmente.
As alterações são permanentes, de forma a eliminar o risco de que os carros cruzem os corredores de ônibus que existem na Rangel Pestana, evitando possíveis acidentes graves.