Caixa de sugestões

Pessoal,

Criamos uma caixa de sugestões da comunidade.
https://sugestoes.wazebrasil.com

Agora vocês me perguntam:

  • Mas AG, para que isso?
  • Ter algo arrumado e gerenciado pela comunidade. Agora pare de perguntar e leia o restante do post.

O Uservoice do Waze está as moscas, parece que é gerenciado pelo filho do vizinho do estagiário. Já viram a quantidade de sugestões duplicadas? Já souberam dos casos das sugestões marcadas como “em desenvolvimento” e descobrimos que foi um ops? Exato! Caos!

Tendo nossa própria caixa de sugestões conseguimos demonstrar ao Waze o que a comunidade deseja e conseguir valorar por votos.

Final do ano teremos reunião brasileira e já podemos levar a primeira leva de sugestões e pedidos da comunidade brasileira. A ideia é que em toda reunião com Staff seja levada a lista de sugestões. Já repararam que o Staff só para para nos ouvir, anotar e dar respostas, nas reuniões? Entenderam a ideia maquiavélica né? :twisted:

Assim que forem dando sugestões vou criando tags e arrumando tudo. Joguem duro!

Dúvidas ou sugestões sobre nossa caixa, só perguntar aqui neste tópico. :*

Para quem não sabe como votar nas ideias que tiver maior afinidade - sim, encontrei uma pessoa que não sabia - aqui uma imagem.

Screenshot_20180911_141326.png

PS.: Vou iniciar agora o trabalho de designer da página, CSS e etc. :wink:

4 Likes

Boa, assim concentramos força naquilo que pretendemos, e aproveitamos a presença do staff nos encontros, para “empurrar” nossas ideias.

Apoiado! :wink:

1 Like

Excelente iniciativa…temos que nos unir para tentar melhorar ainda mais o Waze.
Nós além de sermos editores, somos usuários do app, somos os mais “qualificados” no funcionamento da parada como um todo, devemos ser ouvidos.

1 Like

Joguem duro!

Olha só que legal, acabei de descobrir que tem como colocar status nas ideias. Temos:

  • Planned - este vou usar se soubermos que o Waze deu inicio na ideia - resumindo, topou;
  • Started - este quando já tivermos algo palpável pois o Waze tem péssima mania de abortar ideias iniciadas;
  • Completed
  • Duplicate
  • Declined

O que acham?

2 Likes

Zé, sugiro, se a ideia desse box é juntar pra sugerir “tudinho de uma vez no fim do ano”, também criar um status pra ideias já apresentadas.

Assim tanto quem sugeriu sabe que chegou no ouvido do staff quanto a gente sabe o que cobrar resposta e/ou o que falta apresentar!

1 Like

Assim que tivermos a reunião vai chover marcação. O negócio é apresentar a lista em todas oportunidades possíveis. :wink:

Na reunião BR vocês estariam lá e creio que irão ajudar na cobrança. Não é?!

Ah… não esqueçam de votar nas sugestões para mostrar o que mais queremos.

1 Like

Será feito Sr!

1 Like

Ótima ideia, Parabéns!

Vou copiar tudo que sugeri no UserVoice e no Center Code e colar aqui o que ainda não foi feito! :smiley:

1 Like

Quem tiver tempo e interesse em ajudar na moderação da caixa de sugestões - mesclar idéias parecidas, editar os textos para explicar melhor, tags - só dar um alô com seu nome cadastrado na ferramenta que eu libero o acesso.
:wink:

1 Like

Rapaz, eu posso dar uma ajudada nisso, tenho algum tempo livre :mrgreen:
Antônio Jr.

2 Likes

AG, posso ajudar também.
Depois aponte como usar a ferramenta. Ou o link do fórum com instruções.

Abraços,

1 Like

Done Tonho!
:stuck_out_tongue:

1 Like

Rapaz… é aquele negócio, não tem manual e nem instruções, basicamente estamos todos no mesmo barco com essa ferramenta. O pior que pode acontecer é você fazer besteira e depois ter que pagar Chope para a galera. :stuck_out_tongue:

1 Like

Se não for bico seco, eu topo…

Até,

1 Like

Tio, põe meu nome aí, vou ajudar no que puder :smiley:

1 Like

Valginha, Estrela,

Me passem como está o nome de vocês lá para eu poder adicionar.

Screenshot_20180801_161318.png

Sou péssimo com nomes. :mrgreen:

1 Like

Lembrando que não podemos mesclar duas opiniões…tem opiniões parecidas que podem ser unidas.

1 Like

Coisa linda heim Agenildo…

Muito bom mesmo, obrigado.

1 Like

Não existe essa opção para mesclar automático. Tem que pegar uma e reeditar colocando coisas da outras, ah… e marca a outra como duplicada :slight_smile:

1 Like

O que precisas? Nome completo, ou nickname?

Na dúvida aí vai os dois. :lol:

Newton Valginhak
nickname: valginhak

1 Like