Foi aberta uma UR recentemente, questionando um roteamento para um dos acessos à Ceasa em Maracanaú.
O Local seria este https://waze.com/pt-BR/editor?env=row&lat=-3.84915&lon=-38.59240&zoomLevel=19&segments=448793262&mapUpdateRequest=26026972
Minha conversa com o usuário abaixo, revela que este acesso é permitido para todo e qualquer veículo que se dirija a Ceasa para abastecimento. E neste caso podem ser veículos particulares.
Eu até coloquei uma restrição no segmento por alguns dias.
Mas isto precisa ser discutido.
3 Likes
Se automóveis privados com carga podem entrar, já temos a resposta.
2 Likes
Eu trabalhei nessa obra da Enel aí na frente, há uns 2-3 anos. Na ocasião vi que havia um portão mesmo ali atrás, com porteiro inclusive.
Já era terminal de carga, isso eu sei, porém não estava ciente da proibição de tráfego de automóveis.
2 Likes
Sim. Concordo que seria a resposta.
Mas pondere.
A quantidade de veículos que se dirige à Ceasa apenas para fazer compras é infinitamente superior aos veículos particulares com carga.
Desta forma estaríamos gerando uma informação incorreta em maiores proporções do que aos acertos.
Eis a questão.
1 Like
Veja com a comunidade local a possibilidade de realizar um teste, vê se funciona ou gera URs!? O que acha?
1 Like
Sugira. Coloquei no grupo zap para outros virem aqui opinar.
Só o @DGN-CE se manifestou.
1 Like
Perfeito, espera um tempo razoável, e realize o teste, caso favorável com a comunidade local QUE RESPONDER.