Criei esse novo tópico de apresentação para que os novos/antigos editores e editoras que estão começando e/ou já editam no estado de Minas Gerais, se apresentem: digam o seu nome, por onde circulam, onde costumam editar, o que fazem, etc…
Sou o Paulosta, antigo editor do Waze, até 2018 eu era ativo AM de MG, nunca deixei de editar mas retornar as edições sempre, voltei agora. Fiz mentoria com o Idomar que tem uma boa vontade interminável e hoje tenho uma área de edição de boa parte do centro leste mineiro.
Moro em Ferros-MG e circulo muito entre esta regiao e BH.
Boa tarde, pessoal
Meu nome é Altair, sou de Montes Claros / MG e trabalho com TI há mais de 10 anos. Uso o Waze há bastante tempo e inclusive já fiz algumas edições na minha região. Iniciei hoje a mentoria com o @JohnyGrasel. Espero adquirir bastante conhecimento para contribuir com a comunidade. Minha intenção é ajudar toda a região do norte de minas onde tenho visitado algumas cidades e zona rural.
Seja muito bem-vindo a nossa comunidade. Precisando de qualquer ajuda, dúvida ou algo do tipo, nos procure por aqui ou pelo chat do wme, apesar de você já estar bem assessorado pelo seu mentor.
Meu nome é Felipe, sou de Divinópolis-MG e trabalho como motorista de aplicativo há mais de 4 anos. Uso o Waze há bastante tempo e busco contribuir para o centro-oeste de Minas. Aprendendo aos poucos a editar e melhorar cada vez mais o waze na minha região.
Olá, pessoal!
Meu nome é Pietro (pietromgbr)
Edito principalmente na região e do colar metropolitano de Belo Horizonte - MG. Moro em BH mesmo. Sou viciado no Waze, uso pra andar 2km rsrs! Gosto muito de editar e vou chegar ao nível 2 daqui a quase 600 edições, estou muito ansioso pra isso e colaborar com o Waze! Comecei no ano passado, dia 27 de junho, quando me inscrevi para poder contribuir. Faz 1 ano já que edito e toda semana estou ativo na plataforma.
Terminei uma mentoria e tô aceitando dicas também, e sempre tomo broncas rsrs, mas nós aprendemos sempre com o erro, não é mesmo?!
Olá, pessoal.
Moro no Sul de Minas na região da Serra da Mantiqueira.
Conheço as estradinhas da roça da região e gostaria de contribuir adicionando segmentos de estrada e lugares interessantes que não constam no mapa.
Recomendações são muito bem-vindas!
Umas das maiores dúvidas que tenho é que quase sempre que vou acrescentar um novo segmento de estrada ou um novo comércio (venda, armazém, bar etc), aparece um erro dizendo que não posso editar esse segmento. Já deixei muitas vezes de acrescentar estradas na região da mantiqueira por causa disso. Alguma recomendação?
Seja bem vindo @Mannofr ao fórum de editores Waze.
Uma sugestão, participe do programa de mentoria para novos editores Waze, é importante para entender as regras e os padrões e principalmente o por que de estar aparecendo essa mensagem de erro.
Segue o link para se inscrever
Bom dia a todos(as).
Me chamo Manno ( @MannoFr )e sou de Aiuruoca, no Sul de Minas.
Trabalho na área de geoprocessamento e sou fundador e coordenador de uma brigada voluntária de combate a incêndios florestais. Circulo há muitos anos nas estradas de terra da minha região, na Serra da Mantiqueira, e gostaria de contribuir para melhorar as informações e as malhas dessas pequenas estradas da região.
Iniciei recentemente a mentoração com o @IdomarCerutti e gostaria de dizer que estou muito impressionado com o nível de organização desta comunidade e de todas as informações e conhecimentos.
É um prazer parte de uma comunidade de voluntários tão bem estruturada!