Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [RO]

Você é AM ou candidato? se apresente aqui.

Vamos nos conhecer melhor, se possível publique junto sua rota diária, nenhuma informação privada por favor, para saber quais áreas são ou serão mantidas por você.

É muito útil outros AM saberem quais rotas tem alguém de olho. :wink:

PS.: para os candidatos, não esquecer de completar todas as etapas descritas no tópico “Procedimento para liberação/solicitação de Area Manager” que se encontra dentro do subforum “Area Managers

Olá, bom dia.
Meu nome é Adriano Leal, sou residente em Rolim de Moura/RO. Candidato a AM.
Eu faço, mensalmente, o trajeto de Rolim de Moura à Porto Velho (metade do Estado).
Passo - pela BR-364, por Presidente Médice, Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru, Ariquemes, Candeias do Jamari e Porto Velho. Na capital eu circulo razoavelmente pelo centro durante dois ou três *dias.
Eu gostaria de saber como eu posso editar a BR-364, que corta o Estado de Rondônia, porque o Waze não registra o trajeto que faço pela BR-364, quando estou sem cobertura.
A BR-364 tem erros gravíssimos que preciso corrigir para o Waze traçar a rota corretamente.
Assim poderei auxiliar no Projeto Waze, conforme minhas condições.
Grato pela atenção.
Abraços,

Atenciosamente:
AdrianoLeal
adriano-leal@hotmail.com

Olá Adriano, seja bem vindo.
Como a região que você quer corrigir não tem cobertura de celular talvez a opção é solicitar AM. E olha que sua região está precisando hein… :wink:

entre neste link Solicitação de AM e veja o procedimento.

Na minha assinatura tem alguns importantes que você deve ler.

Se precisar de ajuda estamos todos a disposição

Grande abraço

1 Like

Olá, Regina :slight_smile:
Grato pelas instruções.
Estou lendo e relendo e treinando as edições :wink:
Abs,
Att. AdrianoLeal

Boa noite,
Meu nome é Denys e estou morando em Vilhena-RO
Informo que desejo ser AM na região e que já fiz o teste e vou enviar a solicitação de AM
Meu objetivo é contribuir com os wazers no aprimoramento das informações do aplicativo e sempre aprender com os mais experientes.
Grato.

1 Like

Excelente Denys, seja muito bem vindo ao time! Em breve um de nós champs entra em contato para mentoração, ok?

's

1 Like

Ok, Éric Daniel David, ficarei no aguardo!
Abraços.

1 Like

Boa noite, Éric!
Informo que enviei dois formulários de solicitação de área de edições em minha região no estado de Rondônia.
Ficarei no aguardo, obrigado!

1 Like

Em alguns dias atualiza ai pra vc. :wink:

1 Like

Obrigado, Éric!

1 Like

Boa tarde, amigos!
Estou me apresentando novamente, agora, como SM de Rondônia!
Espero continuar contando com o apoio de todos, sempre no intuito de aprender e melhorar cada vez mais as edições! :wink:
Agradeço ao meu mentor, Éric Daniel David! :slight_smile:
E vamos, que vamos nas edições, sempre com responsabilidade e diversão! :smiley:
Abraços!

1 Like

Olá editores,
me chamo Tiago Ramos, moro em Porto Velho/RO e ultimamente tenho ajudado na edição do mapa da cidade, inclusive confrontando com o mapa oficial da prefeitura.
Conforme orientação do ericdanieldavid, estou me candidatando a AM de Porto Velho/RO.
Já visualizei as instruções, realizei o Quiz e o preenchimento do formulário.
Abraço.

1 Like

Olá, Tiago!
Seja bem-vindo!
Temos muito trabalho!
Conte comigo e com o Éric!
Boas edições e divirta-se!
Abraços!

1 Like

Parabéns, ao mais novo AM em Rondônia, Tiago Ramos!
Conte conosco e excelentes edições! :wink:
Abraços!

1 Like

Obrigado Denys.
E também ao Eric pelas constantes orientações.
Abraço.

1 Like

Olá a Todo os Wazer,

Sou Weslley Dias, moro na cidade de porto velho. Conheço bem a cidade, já andei muito de bicicleta por vários bairros, as áreas que conheço menos são o Bairro Nacional (zona norte), e grande parte da zona leste (no qual estou conhecendo mais a cada dia, moro nela). Diariamente corto a cidade saindo da zona leste e indo para zona sul (trabalho), as vezes meu trabalho exige que saia bastante, o que proporciona um melhor acompanhamento da situação do transito da cidade.

Gosto muito de acompanha o editor de mapas, criei a rua de minha casa e das proximidade. Estou aprendendo, e cada vez descubra mais coisa legais. Tenho contado com colegas Wazers excepcionais para auxiliar.

Fiz o QUIS e o FORMULÁRIO SOLICITAÇÃO DE ÁREA e quero muito poder ser um GERENTE DE ÁREA, e poder continuar contribuindo ainda mais. :wink:

1 Like

Muito bem, Weslley!
Agora é aguardar o resultado. :wink:
Enquanto isso, continue editando.
Boa sorte e abraços!

1 Like

Boa Weslley!!! Me lembrou os caras do Easy Taxi contando que os primeiros testes deles envolvia um cara andando de bike até os passageiros :lol:

1 Like

Olá a todo os wazer,
Sou o mais novo Area Manager de Porto Velho/RO.
Quero externa aos colegas Éric e Denys, que contribuíram diretamente, com apoio, com orientação e toda ajuda fornecida.
E a todos os colegas que indiretamente nos auxiliaram, com suas dicas, post e outros.
Muito obrigados, e conte conosco para continuar o trabalho, que é uma satisfação, de melhor o nosso WAZE.

ABRAÇO A TODOS :wink:

1 Like

Parabéns, Weslley!
Sucesso nessa nova etapa!
Continue contando com nosso apoio :wink:
Boas edições!
Abraços!

1 Like