Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [RR]

Você é AM ou candidato? se apresente aqui.

Vamos nos conhecer melhor, se possível publique junto sua rota diária, nenhuma informação privada por favor, para saber quais áreas são ou serão mantidas por você.

É muito útil outros AM saberem quais rotas tem alguém de olho. :wink:

PS.: para os candidatos, não esquecer de completar todas as etapas descritas no tópico “Procedimento para liberação/solicitação de Area Manager” que se encontra dentro do subforum “Area Managers

1 Like

Olá eu gostaria de gerente de área, Sim!

Sempre que posso estou atualizando o mapa e corrindo erros! ainda somos poucos Wazers em minha cidade porém está crescendo cada dia mais!

como faço para publicar minha rota? bom… no mais minha rota é do bairro jóquei Clube até o Centro Cívico onde trabalho, além de ficar passenado pela cidade.

ps. vou procurar como ser Gerente de Área!

1 Like

Bem vindo!! \o/

Dentro do subforum “Area Managers” tem um tópico que explica direitinho como fazer. :wink:

1 Like

Já fiz o quiz, agora é esperar o resultado! vamo que vamo!

1 Like

É isso aí! Nos próximos dias, um mentor irá entrar em contato para dar continuidade no processo! :wink:

1 Like

Moçada,

Estamos dando um belo trato no estado do Amazonas e agora começamos a “invadir” Roraima.

Estou convocando alguns editores locais por lá mas queria ver com vocês como andam os esforços no estado, quem está ativo etc.

Valeu!

1 Like

Olá,

Eu gostaria de ser gerente de área também.
Vou preencher o formulário disponível na “Area Manager”

A minha rota usual é do Parque Caçari (casa) até o Parque Anauá (trabalho). Mas, na verdade, essa é apenas umas das rotas que faço durante o meu dia a dia. Eu sou funcionário da prefeitura municipal de Boa Vista e trabalho com as comunidades indígenas e com os agricultores rurais dos arredores da cidade. Sempre estou girando pela cidade, colocando pontos, estabelecimentos, postos de gasolina, etc. Meu único gargalo é o 3G, que infelizmente aqui em Roraima é muito ruim, normalmente marco as coordenadas no GPS e vou editando em casa. Várias estradas e vicinais que cortam o estado não estão no Waze, como é o caso da RR-319, que sai de Boa Vista e segue até a Uiramutã

Infelizmente Boa Vista tem pouquissimos Wazers, mas estou empenhando em ajudar toda a comunidade!

Abraços

1 Like

Eita, nunca participei do Fórum, eles estão pedindo mais 5 posts para eu acessar a área manager! :smiley:

kkkkkk

Vou dar uma fuçada pelo fórum e ver aonde eu posso ser útil.

1 Like

Vai lá no Area Bar Manager e conta piadinhas! Assim conhece o povo tb! rsrsr

https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=300&t=83916&p=1115314#p1115314

1 Like

Você mora aqui no norte finesko?

Eu já morei em Manaus um ano e costumo ir pra lá, tenho bons amigos>
Ser Wazer e Editor aqui em Boa Vista é meio complicado. Primeiro que quase não tem usuário do aplicativo. Eu ligo o meu celular e nunca aparece ninguém. Muito diferente das outras cidades que já andei, como São Paulo e Rio que é uma loucura.

Além disso, raramente aparece um problema no mapa para editar. Quando entro na edição o que mais faço é colocar estabelecimentos, postos de gasolina, etc.
As vias elas estão quase todas certas, volta e meia encontro um problema de rota mas nada muito sério.

O grande problema aqui é a numeração das casa, nossa, isso o mapa daqui está BEM errado.
E o pior que tenho muito problema nisso, toda vez que vou ajeita a numeração ele fala:

“Esse número está do lado Errado da Rua”
Exemplo: a direita são os números pares, e na esquerda são os impares. Só que o mapa do Waze está todo errado, eu to vendo que na direita são os impares mas ele não me deixa mudar. Além de vários outros erros.
A verdade e que tenho que estudar mais essa edição superdetalhada. As vias tudo isso eu já manjo legal, ainda mais que sou geógrafo e estou acostumado com softwares de mapeamentos…

1 Like

caslumali, numeração é um grande em problema em todas as cidades, em Belo Horizonte ocorreu um MapRaid com foco para numeração, a correção dos números errados. Eu sei que é extremamente trabalho editar os números das ruas, eu particularmente só faço esse trabalho quando estou com bastante tempo livro em paz de espírito.

Dá uma olhada neste tópico:

https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=133382

1 Like

Olá pessoal,

Me candidatei a AM em Boa Vista.

Moro em Manaus, me candidatei para poder dar uma força na capital e se possível também no restante do estado.

Abraços.

1 Like

Nada como ter padrinho forte. :slight_smile:
Bem vindo à Boa Vista, sempre bom ter mais um para ajudar.

1 Like

Olá, Sou usuário do Waze há 5 anos, sempre que posso edito o mapa e adiciono informações. Sempre que dá estou em Roraima, e a partir de setembro de 2018 estarei residindo de forma fixa em Boa vista.
Gostaria de continuar contribuindo com o Waze na Terra de Manucaima. Abraços a Todos!

1 Like

Seja muito bem vindo, muito bom poder contar com alguém residindo aí.
Qualquer coisa, estamos à disposição.

Mauricio

1 Like

Seja bem vindo Alder.

Boas edições.

Qualquer coisa chama aí.

Abraços.

1 Like

Bom dia galera, me tornei SM de Roraima e estarei por aqui para ajudar no que puder. Flw.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

1 Like

Sempre que posso também dou uma ajuda no mapa. Estou sempre indo a região do bom entento onde hoje está tendo a obra da termelétrica.

1 Like

Bom dia!

Parabéns ao mais novo SM de Roraima: @chinelobrsp !
Seja bem vindo! Quaisquer dúvidas é só postar aqui no fórum.

Abraços e boas edições. :wink: