Bom dia Cleiton! Me desculpe, esqueci de preencher o motivo. Quando me dei conta já tinha enviado. O endereço e nome da Fazenda estavam errados, trata-se da fazenda de um dos pioneiros da região e onde funciona um pequeno museu, portanto muito procurada na região, porém estava constando um endereço de São Paulo. Já foram feitas as correções e já pode voltar o lock, muito obrigado!
Imagine, não são necessárias desculpas, é que nos ajuda a decidir o que da para liberar e o que não da.
Aproveitando algumas dicas de edição
-Não adianta usar tipo principal em áreas rurais pois esse tipo somente é útil em rotas de no maximo 20km sendo que desses 20km somente realmente é usada nos 14km intermediarios então ela só é usada em áreas urbanas.
-Nome da cidade vai somente em segmentos que estejam efetivamente dentro da área urbana, fora disso deixamos sem
Não sei porque mas o endereço continuava em SP então fiz a correção
Aqui na região ficou acertado aqui na época pelo Arthur (@arthursvf) que estas estradas ficariam como principais, devido a grande utilização delas, por serem estradas muito antigas, muitas vezes utilizadas como rotas alternativas quando se tem interdições na BR-381 e por se tratar de região onde se tem muitas florestas de eucaliptos, o que na época de corte confunde muito os motoristas, se tornando um verdadeiro labirinto. Daí, ao menos no visual dá pra se orientar no Waze. Mas se estiver errado, eu mudo aqui.