Não consigo conectar uma rua nova a uma outra já existente

Criei uma nova rua, no ponto A ela conecta em uma rua existente, no ponto B não consigo conectar a uma outra estrada, mesmo soltando o nó em cima da rua nada acontece. São todas ambas ruas comuns.

3 Likes

Oi, tudo bem?

Isso acontece com frequência, e geralmente é por conta do nível de edição. Algumas vias, mesmo parecendo “comuns”, podem estar bloqueadas para editores iniciantes — principalmente se forem classificadas como vias principais, vias estaduais, federais ou tiverem algum tipo de restrição.

Outra possibilidade é que o nó não esteja realmente encostando no segmento, mesmo parecendo visualmente.

Se puder, manda o permalink do ponto que você está tentando conectar. Assim dá pra analisar melhor o que está impedindo.

2 Likes

Bom dia, @eduzimrs !
Seja bem vindo ao fórum!
Complementando as informações: Permalink - O que é e como gerar
Abraços.

1 Like

@eduzimrs Seja bem vindo ao discuss! Aproveite para se apresentar para os editores da sua região neste link.

Sempre que precisar de ajuda, copie e cole o link do trecho ou local que precisa de edição que facilita para o pessoal ajudar você.

Leia também os manuais e boa edição.

Até logo!

1 Like

Ola,
obrigado pela dica, segue o link do permalink link

1 Like

Dicas adicionais, baseadas apenas naquele local que você editou:

  • Não esqueça de colocar as velocidades das vias criadas.
  • Atenção também nas conversões, você deixou algumas desabilitadas.
  • Atenção ao tipo de via.
  • E nunca ative o “U-Turn” :wink:
2 Likes