Não consigo loga no editor

consigo logar normalmente no waze, mas quando vou fazer login no waze editor da falha na autenticação.

Olá GilLorenzon,
foi solicitado um bloqueio das suas edições porque você não respondeu as mensagens privadas que os editores do ES enviaram a você. Você já leu e respondeu?

Olá Gil, o pessoal do ES mandou algumas mgs sobre erros de edições que você não chegou a responder. Poderia verificar?

1 Like