Novidade liberada: Filtrar e Duplicar Eventos e Interdições no WME! 🎉

Bora ganhar tempo com os novos recursos que chegaram ao WME! ⏳

A equipe anunciou a liberação oficial de duas funcionalidades muito esperadas que vão revolucionar a gestão de eventos de trânsito no Editor de Mapas do Waze. Confira o que mudou:

:page_facing_up: Duplicação de Eventos e Interdições :construction:

Agora você pode duplicar eventos de trânsito (mesmo os que já passaram) com apenas alguns cliques!
Ao duplicar um evento, todas as interdições e polígonos associados são copiados automaticamente e os horários são ajustados automaticamente para o novo período!
Você pode editar tudo: datas, nomes, categorias, etc.

:light_bulb: Isso evita criar tudo do zero e acelera MUITO a configuração de eventos recorrentes ou semelhantes.

:magnifying_glass_tilted_left: Filtro avançado de Eventos de Trânsito

Localizar eventos nunca foi tão fácil! Agora é possível pesquisar um evento passado, atual ou futuro através dos filtros de:

  • Nome do evento
  • Categoria
  • Status
  • Intervalo de tempo
  • Localização no mapa (área no mapa ou local específico)
  • Eventos criados por você

Os resultados são ordenados por data de início, facilitando a identificação rápida.

Quer aprender mais sobre essas funções e o nível necessário para editar? Acesse aqui o tópico da Wazeopedia.

:speaking_head: Responda este tópico e deixe a sua opinião sobre estes recursos!
Essas funções foram criadas para tornar sua vida de editor mais eficiente e produtiva, especialmente para quem atua com grandes eventos da comunidade.

Dirijam com segurança!

*Tópico original aqui

10 Likes