Acabou de sair do forno a nova versão do nosso querido WME. \o/
Apenas resumindo as novidades:
Painel do editor completamente remodelado;
Novo atributo para túneis onde no Livemap terá uma visualização diferente enquanto que no app terá um tratamento diferenciado ao trafegar nos túneis e perder sinal GPS. Por favor, não inventem segmentar as vias;
As interdições agora são feitas em um painel exclusivo para os segmentos e junto ganhamos a capacidade de interditar permanentemente, ou seja, ao haver trânsito de veículos o segmento não irá mais perder a interdição automaticamente;
Botão para selecionar toda uma rotatória. Para quem tinha calafrios ao tentar selecionar toda uma rotatória, selecionar segmento por segmento, pode respirar aliviado pois agora é possível selecionar toda ela com um só clique;
Os pontos residências agora são mostrados como um triangulo para diferenciar dos não residenciais;
Esconder os locais residencias no mapa;
Adicionar radares diretamente pelo editor (recurso exclusivo para certos ranks por país);
Achei que ficou bem mais bonito e mais prático e principalmente ganhamos mais opções que vai facilitar e muito nas edições como a ferramenta Câmera entre outras coisas que vai ajudar e simplificou bem mais eu achei bem melhor essa versão do que a outra sem duvida nenhuma.
Aprovado !!!
Assim: There are several benefits in having tunnels properly marked in the map. Among them:
Ignoring GPS traces in low-reception areas
Different crosstime calculation logic for these places
Night-mode switching when entering a tunnel
Client, livemap, and editor display
Extrapolating user position (instead of having the position marker stuck in the beginning of the tunnel)
Vim aqui justamente pra apontar o q o Arthur tá questionando.
O Irad mandou segmentar. Vc tá falando pra não segmentar. E a gente vai ter q tomar gardenal…
Então, a questão de elevação é diferente de túnel. Se dividirmos um segmento e aplicarmos somente a propriedade “túnel”, teremos dois segmentos com propriedades diferentes. O Regression Checker não deveria acusar erro.
A discussão sobre isso dos túneis está bem legal no GC - brain storming -, muitas questões levantadas, tudo começou na v1.11
A mais interessante é sobre isso de segmentar e também “onde enfiar” - não respondam - as elevações negativas. Pode ter certeza que assim que fecharem eu trago as novidades, assim como sempre fiz, mas não no momento não vamos criar junções artificiais. Ok?
Já viram eu dar ponto sem nó? deixa terminarmos o bolo - staff - que assim que tiver pronto, trago para dividir com vocês.
Cal, a última do Irad foi segmentar no caso de segmentos enormes, mas vamos esperar definirem certinho para vermos o nosso lado.