Ola galera.
Ainda hoje parei debaixo de um radar na pista lateral da Av. Brasil para marcar um radar que não esta no mapa. Porem ate agora ele não aparece no mapa para que eu possa editar.
Os quatro radares em questão estao alinhados com este do link, sendo que os das pistas laterais tem o limite de velocidade de 70 km/h e os das pistas centrais tem a velocidade de 90 km/h.
Alguem pode adicionar os radares faltantes e posiciona-los alinhados com o acima mostrado?
Porem este nao é um simples caso de demora, ja reportei outros radares depois disto e o memo apareceu no editor. Fiz um teste e reportei um outro radar num local mais a frente e ele tambem apareceu no editor, porem a distancia que eu podia deslocar o mesmo nao permitia chegar ate a posicao correta.
O que parece que ao reportar um outro radar tão proximo a um outro ja cadastrado é que esta fazendo o mesmo nao aparecer no editor.
Esta Avenida Brasil realmente ja é um pouco complicada, com varios radares , que nao sao de velocidade e sim da faixa exclusiva para onibus e taxis marcados como se fossem radares de velocidade. O que polui muito o waze nesta area ( na minha opinião este tipo de radar nao deveria constar no mapa ).
Portanto existem radares desnecessarios no mapa enquanto alguns que realmente deveriam constar ou não se consegue configurar ou esta com a velocidade errada.
Eu uso um pequeno macete. Desloco o radar, salvo, F5, desloco novamente e assim sucessivamente até chegar no local desejado.
Exato!
O editor antigo, finado Cartouche, mostrava o peso (weight) do radar. O peso era a quantidade de pessoas que reportava o mesmo tipo de radar no mesmo local.
O novo editor atual não mostra mais a informação de peso.
Radar para faixa exclusiva de ônibus e o pessoal confirmando radar nele? Apaga estas invenções do povo.
Só temos 2 tipos de radar, velocidade e o hibrido de semáforo, não existe radar para faixa exclusiva de ônibus.
Fora os de faixa exclusiva? Quais são os outros desnecessário?
Valeu pela dica, vou fazer desta maneira então. Assim so fico dependendo de alguem com o nivel suficiente para editar um radar com velocidade errada.
É muito bom saber disto pois existe outra via tambem afetada por esta praga de “radares falsos” que é a Avenida Presidente Vargas no Rio, onde estao sinalizados como radares de velocidade os radares do BRS.