Oi wazers. A gente melhorou o sistema de subscrição RSS dos fórums.
Antes você podia se subscrever o fórum inteiro somente. Agora você pode se subscrever a cada fórum específico no qual você está interessado.
Como? Primeiro saiba o ID do fórum. Está na URL dele. Por exemplo, o ID do fórum em Português é 59:
viewforum.php?f=59
Se subscrever um fórum, a subscrição será válida também para todos os sub-fórums.
Para subscrever o fórum de Portugal deve copiar e colar na barra de endereços essa URL:
http://www.waze.com/WAS/forum_feeds?ids=59
Mas pode também subscrever mais de um fórum. Por exemplo, se quiser se subscrever o fórum de Português e ao dos Anúncios e Atualizações (ID 18), adicione o número depos de uma vírgula e sem espaço:
http://www.waze.com/WAS/forum_feeds?ids=59,18
O feed da subscrição contém, por omissão, os últimos 10 posts, mas você pode espalhar isso até os 100 posts. Basta adicione &limit=xxx ao final da URL do feed:
http://www.waze.com/WAS/forum_feeds?ids=59,18&limit=100
O próximo objectivo é fazer funcionar bem o ícone da subscrição em cada fórum específico.
Comentários são bem vindos.