Tela "Carona" cortada

Olá pessoal, gostaria de informar um Bug com celulares com tela pequena…

tenho um Galaxy Y, e ao entrar na tela “Carona” aparece somente uma parte da tela, sei que deve ter algo a mais descrito abaixo, mas o texto não tem rolagem. Apenas adicionando a rolagem na tela já resolveria.

Segue imagem (qualidade péssima) de como fica:
carona.png

Estou usando a Versão Beta 3.5.0.3 em um Motorola Quench MB501, e como podem ver no print abaixo esta falha não acontece.

screenshot-1352397012170.png

Resta saber se é bug corrigido, ou se a tela do meu motorola é maior que a do Samsung Galaxy Y.

Mais alguém poderia confirmar?

esqueci de mencionar…
Samsung Galaxy Y com a versão 3.5.0.0

descobri também que a tela “Pavimentar” não aparece o botão, pois esta para baixo da tela, e nao tem rolagem. :frowning:

Forum oficial de feedback para Waze 3.5 Android: http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=30574

Eu também estou com estes defeitos nas telas Enviar Erros, Pavimentar e Carona desde a primeira versão beta do 3.5 e até hoje.

Já mostrei no fórum estes defeitos várias vezes e versões mas eles não corrigem.

O meu é um LG Optimus L3.

Tente postar também. Talvez eles parem de ignorar e corrijam pois verão que não se trata de caso isolado.

Pesquise como fazer screenshot no seu Samsung. Em alguns é um desenho na tela. No meu LG é apertando simultaneamente as teclas de volume.