Bom meus amigos e amigas e também como dizem as pessoas que estão no poder, companheiros e companheiras de nossa comunidade, hoje completa um ano que faço parte da família Waze, entre muitas indas e vindas no começo andei trocando o pé pelas mãos em muitas edições de mapa que fiz, fiquei com minha conta congelada durante 2 meses, muito também por ficar mandando muitos alertas desnecessários em meu app, como sou taxista aqui em Sampa Capital eu estava usando o app como uma válvula de escape para o estresse do dia a dia de meu serviço, porém com a ajuda dos Champs e muitos outros editores de nossa comunidade obtive minha conta de volta por conta das besteiras que andei fazendo, ou seja sai do lado obscuro e fui trazido para o lado da luz, como a galera se refere a quem faz besteiras e depois se corrige, com um bom puxão de orelhas do bem.
Como nunca havia participado de nenhum Fórum em minha vida, aqui aprendi e estou sempre aprendendo com todos, apesar de não ter conhecimento nenhum das partes mais técnicas ou seja tecnológicas de nosso app.
Tento ajudar no que posso, baseado em minha experiência como taxista, apesar que sei que tenho muito que evoluir ainda, mais com a colaboração de todos sei que aos poucos chego la.
Bom acho que é isso por enquanto, espero estar junto com todos por muito e muito tempo, pois eu me sinto muito honrado em estar com todos por aqui, com os amigos de nossa comunidade.
Obs: Acho que começei a participar do Fórum em um dia especial para todos nós Brasileiros, pois se trata do dia da “Independência de nosso País” e que dias melhores virão para todos nós.
Minhas considerações referente a mais um ano aqui em nossa comunidade a grosso modo e ao meu modo de ver:
Pontos positivos, minha participação no primeiro map-raid Sampa e primeiro encontro de editores Waze Brasil, só este dois pontos já foi de grande importância para união e fortalecimento de amizade entre os editores de nossa comunidade, pois saiu do contato virtual para o contato pessoal, muito bom isso, e no meu caso de grande aprendizado também.
Um fator que poderia ser um ponto negativo, mas que no final se tornou um ponto positivo aqui em nossa comunidade foi a discussão acalorada que teve em relação ao uso de scripts no acompanhamento de URs, primeiro a nível de Sampa, posteriormente a nível nacional, mas que no final tivemos um final feliz na medida do possível.
E fechando minhas considerações gostaria de agradecer novamente a confiança dos Champs em minha participação aqui em nossa comunidade, e como sempre digo sou um eterno aprendiz.