Em Angola, e isso também se aplica para outros países da África, seguiremos o padrão de mapear ruas de terra (Dirt roads/4X4 Trail) como rua (Street). Ou seja, se uma via de terra permite que carros comuns trafeguem por ela, essa via deve ser categorizada como rua (Street).
O tipo Terra/4X4 na África deverá ser usado apenas para vias que precisam de veículos 4X4 ou veículos com outros tipo de tração (4X4 or other off-road vehicles).
Em especial, na província de Luanda, atenção, as vias que vocês encontrarem como terra já seguem esse padrão e não necessitam de revisão.
Já as rua novas que criamos nas províncias e nas cidades que surgiram no mapa, peço desculpas, e solicito que vocês revejam essa categorização baseada nos critérios acima.
Qualquer dúvida, vamos tentar concentrar todas elas neste tópico.
Tudo revisado - tem um script que ajuda muito nesta hora WME ROAD SELECTOR.
Filtrei as que eu criei, por tipo e a quanto tempo.
Limitei a quantidade de resultados e voilá …
Tudo atualizado.
Agora vamos com a nova forma de categorizar … e quando eu editar algum safari ou deserto, volto a usar TERRA/4x4.
Alex, com o número reduzido de informações, em muitos casos já era difícil determinar se era uma via asfaltada, asfaltada com terra por cima, ou (as vezes) se é um riacho. A dúvida é a seguinte, se for uma via de terra em que eu não tenho condição de determinar se por ela só é trafegável com veículos 4X4, mantenho ela como street, Off-road, não faço dela uma via?
Com a nova opção de check box “unpaved” e como muitas vias (principalmente nas cidades) foram asfaltadas, não seria melhor começar a usar esse atributo?