Você não pode editar este segmento

Bom dia, hoje pela manhã apareceu essa mensagem quando tento editar vias por qual dirijo e o bloqueio é 1, " Você não pode editar este segmento. Você pode apenas editar segmentos na área que você dirige " o que fazer? :shock:

Bom dia jessegame!
Como nivel 1, você pode editar 1 milha (em torno de 1,6 km) ao redor da área que você dirige.
Provavelmente o segmento que você quer editar está fora dessa área.
Para verificar, habilite a opção “áreas editáveis” no painel de camadas do WME. A parte clara é que você pode editar.

Espero ter ajudado.

Abraço

Obrigado mas os que estou tentando editar são áreas próximas as áreas que ando e agora verifiquei depois de sua dica que não consigo editar nada, já reiniciei o computador e aplicativo no celular e continua a mesma coisa.

Duas coisas:
1)Verifique se está com rede sempre que faz os percursos.
2) Verifique se há percursos disponíveis na aba Percursos na janela à esquerda, no editor. (ou Drives, se no editor em inglês).

Caso não haja nada, aguarde alguns dias que pode demorar um pouco para que eles apareçam. Caso as áreas estejam ativas, pode haver algum bug ou bloqueio avançado de edição. Mande o permalink. Caso não saiba como, verifique em minha assinatura o link correspondente.

Abraço!

Este é o permalink https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom=5&lat=-12.92933&lon=-38.45208&layers=1925&env=row