Caso ainda não tenham reparado - o Waze 3.7 já está aí…
http://www.waze.com/blog/introducing-waze-3-7-facebook-event-integration-more/
Caso ainda não tenham reparado - o Waze 3.7 já está aí…
http://www.waze.com/blog/introducing-waze-3-7-facebook-event-integration-more/