Senhores, sei que muitos de vocês não irão entender nada, porém como brasileiro irei escrever na minha lingua mesmo sabendo english. Estou com algumas dúvidas no waze e gostaria de tira-las. Como entrar num grupo? ja tentei mais sempre da pagina not found. Vejo tambem que ele somente cria estradas se estiver com conexão a internet. O problema é que obviamente existem lugares que internet não funciona. Como iremos mapea-las? seria melhor nós podermos criar a esttrada off e quando recebesse novamente o sinal ele fizesse o update.
Bom espero que tenha brasileiros por aqui, ja que não encontrei um forum do waze aqui no brasil. Abraços