Website Fraudulento Associado a local no Waze

Notei que o local Albur Village C no Waze está incorretamente vinculado a um website fraudulento que utiliza imagens não autorizadas de propriedades. Tentei atualizar a informação para redirecionar para a página legítima do complexo Albur Village no TripAdvisor (Link TripAdvisor), mas não consegui fazer essa alteração no editor do Waze. Ao procurar por “Albur Village C”, nenhum resultado é exibido e, mesmo ao procurar no mapa, o local parece não existir por alguma razão.

Tenho um link direto para o local no Waze, que é:

No entanto, ao tentar reportar o erro clicando com o botão direito no local, a janela pop-up exibe um endereço diferente, e não consigo alterá-lo para o correto: Albur Village C, 8500-006 Alvor, Portugal, impedindo-me de relatar o problema corretamente.

Se alguém puder ajudar a remover o link fraudulento e substituí-lo pelo link correto do TripAdvisor, seria muito apreciado! Obrigado!

Boa noite @world_lllehh4r ,

Obrigado desde já pelo pedido de correção

Neste caso em particular o problema vem dos dados do Google maps, mais precisamente deste local ( https://maps.app.goo.gl/cPBkWBBHCja515xZ9 )

Já fiz o pedido de remoção do site do Gmaps, contudo pode demorar algum tempo até ser removido.

Irei acompanhar o processo e volto ao contacto assim que tenha mais informações

Saiba mais sobre a comunidade em Waze Portugal | Instagram, Facebook | Linktree
cumprimentos cordiais

Boa noite @Domingues3D

Muito obrigado pela rápida assistência com este problema. Agradeço também por já ter iniciado o processo de remoção no Google Maps.

Aproveito para informar que eu também já fiz o pedido diretamente ao Google, de forma a tentar acelerar a resolução da situação.

Vou aguardar a atualização e vou acompanhar o processo.

Cumprimentos

1 Like

Boa tarde,

Update: O website ja foi actualizado no waze e no google foi removido mas ja é suficiente.

Obrigado pela ajuda

Cumprimentos