Após instalar o Waze em um novo celular e restaurar a conta com sucesso, passei a aparecer como wazer bebê e não consigo mudar o humor. ![]()
O app insiste que tenho que andar os 160km para poder mudar. Mas já andei milhares de km e isso já faz meses. :?
O curioso é que minha pontuação está ok, inclusive o bebê aparece usando a coroa de wazer rei, que era meu status anterior a reinstalação. É bizarro ser um wazer bebê e rei ao mesmo tempo, não acham?
Muitos falam nos foruns que isso é normal e temporário, que basta usar o app mais alguns dias e alguns km que “estabiliza”. Mas muito tempo já passou e isso não se resolveu.
Também já vi comentários que era um bug, que seria resolvido na próxima atualização do app. Mas já houveram três atualizações desde que tive o problema e atá agora nada.
Vi que outras pessoas também tiveram esse problema.
Alguém encontrou solução? :?:
Aconteceu comigo tbm, mas depois de um tempo (menos de 1 semana) tentei mudar e deu certo. Não fiz nada pra resolver, só mudei.
Enviado de meu S60 usando Tapatalk