Central/South Meeting 2026

Olá a todos!

Está chegando a hora de mais um Encontro Centro/Sul.
Este será o segundo encontro regional do ano. Podem preparar suas roupas de frio.

Detalhes

Agenda

  • Será compartilhado o detalhamento (quando mais próximo do evento) para a comunidade/participantes, mas o encontro terminará às 15h (com o coffee break) para garantir que os participantes possam viajar com segurança para casa.

Informações complementares:

  1. Inscrição: Formulário de inscrição. As inscrições deverão ser feitas até 22 de fevereiro;
  2. E-mails de Aceitação: Os participantes aprovados receberão e-mails de confirmação;
  3. O Encontro terá 33 participantes (novidade para o próximo ano) e temos um % das vagas reservadas para editores ativos dos níveis 1-3;
  4. Q&A: Formulário de Perguntas e Respostas para um melhor direcionamento do encontro (em especial, para o STAFF);
  5. Viagem e Reembolsos: Participantes que não estiverem voando e pagarem seu próprio transporte são elegíveis para reembolso. Aqueles que solicitarem um voo serão contatados pela agência de viagens contratada pelo Waze - por favor, não reservem voos independentemente;
  6. Swag (brinde): Após o encontro, cada participante receberá um e-mail com um código único para selecionar um item (brinde) do portal e será entregue diretamente em sua casa;
  7. Pesquisa Pós-Encontro: Será compartilhado um formulário de pesquisa anônima para ajudar a melhorar os próximos encontros.

Inscrito!

#SQN
Corrigido

Já fiz a minha inscrição.

“Inscrevido” (tá serto ese bilete)

Inscrito! #NaExpectativa

Inscrito!

Inscricionado!

Não tinham emojis melhores pra colar na cara do pessoal: :stuck_out_tongue:

Curitiba sempre receberá bem os editores! (com frio, provavelmente)

Um Wazer Capivara em homenagem a cidade

Ficou muito legal. Em Londrina tem uma tribo delas também :sweat_smile::joy:

Show!!

Inverno rigoroso para mim. rsrsrs

Os moods são por conta do Gemini.

inscrivido :detective:

tem 2 ali que encheu a cara na sexta e tão passando mal

Inscrição feita, tomara que nao aconteça nada com a estrada dessa vez!

Inscrito! Na expectativa pelo meu primeiro encontro regional para aprender com os feras e somar com a comunidade local.

Opa, Inscrito

será que as capivaras de Curitiba são diferentes dessas daqui de BSB? kkkkk