Fechamento de pedidos de atualização

Eu abri recentemente alguns pedidos para atualização, porém, quem “tratou” encerrou os chamados por falta de resposta de um dia para o outro. Eu vejo que, se o intuito é melhorar a ferramenta, isso não poderia acontecer, inclusive com um curto período para iteração, pois muitas coisas pode acontecer e não dar tempo de responder. Considero uma falta de respeito o que o revisor alxfrnds(4) fez, pois fechou vários que abri sem uma conclusão realmente. Assim fica fácil ganhar pontos como revisor né? Só encerrar sem resolver.

3 Likes

Boa noite, @israellmorais !
Seja bem vindo ao fórum!
Vc poderia citar um exemplo de um pedido de atualização (UR) que foi fechado (encerrado) “de um dia para o outro” (menos de 24h) para verificar o que possa ter acontecido? Favor informar o permalink.
Obrigado e abraços.

Aproveito para sugerir a leitura do Código de Conduta da Comunidade Waze.

5 Likes
2 Likes

Boa tarde, @israellmorais

O editor agiu de forma correta, de acordo com a Wazeopedia: Pedidos de Atualização (UR).
No final do assunto, tem um fluxograma que orienta aguardar 48h do último comentário para encerrar a UR. O primeiro comentário foi no dia 10/10/2025 e o encerramento foi no dia 12/10/2025.
Agora que está esclarecido, vc pode informar no fórum de Minas Gerais qual seria o problema para que os editores locais possam verificar e resolver.

Obrigado. :wink:

6 Likes