Street closures for commercial fairs

Olá pessoal!

Não achei nenhum tópico relacionado, mas no Brasil em muitos lugares das cidades, temos feiras que sao feitas e que fecham algumas ruas durante o dia, e esses tempos percebi que o Waze não desvia as rotas desses eventos. Não seria interessante conseguirmos colocar a interdição dessas ruas. As que eu conheço são sempre no mesmo dia e no mesmo local. Talvez a prefeitura das cidades possam informar os locais e dias para que o app consiga levar em conta essas interdições.

@ShirakoT

Feiras livres e eventos repetidos similares são inseridos no mapa mas não como interdição.

A forma correta é usando restrição do segmento nos dias e horários.

NESSE LOCAL tem feira livre toda quinta-feira e domingo entre 04:00 e 14:00.

Clique em Editar Restrições para ver.

Vc mesmo pode incluir as restrições de sua cidade e, caso tenha algum problema, informa os locais e horários que lançamos.

Fui responder uma dúvida do @NikolaTeslaBR sobre feiras, achei a informação passada pelo @MauricioCGB na Wazeopedia .

Não achei algo específico sobre um place para a feira livre. A restrição resolve o problema de roteamento mas não ajuda o Wazer a localizar as feiras existentes.
Penso que um place com área poluiria o mapa durante todo o tempo em que a feira está inativa.
Um ponto, por outro lado, deveria ficar onde? Pensei no centro dos segmentos envolvidos. Aí o motorista seria levado para o meio da “muvuca” e procuraria onde estacionar chegando perto.

Pensei, ainda, em incluir no nome o dia e o período de funcionamento para facilitar a escolha sem ter que clicar um por um para ver qual está ou estará funcionando.

Abri o tópico para apreciação e ponderação desse ilustre Conselho.

Grato

Aron,

Acho a ideia a criação do local como ponto a melhor opção e sobre o horário eu colocaria na tabela de horário de funcionamento do local mesmo e no comentário, não colocaria no nome.