Preciso de ajuda, ao usar o icone de aviso de alerta, quando retorna para o mapa tudo fica preto, aparece apenas os icones de configuração e alerta. Quando aperto em configuração, posso ver em segundo plano o mapa, mas assim que saiu do menu, volta para o mapa e esta tudo preto. Já reinstalei meu telefone, e temo que isso aconteceu depois que tentei instalar o waze no meu cartão de memória.
Apenas complementando estou usando um celular galaxy note 1
Oi pessoal, podem compartilhar um screenshot do que vocês veem?
Opa
Já fez o procedimento básico de ir em gerenciamento de aplicativos do Android, apagar o cache e os dados do waze e depois desinstalar e reinstalar?
Abraço.
Estou discutindo esse mesmo problema nesse outro tópico:
http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=300&t=53550
Já reproduzi esse problema na versão beta( no iOS) que estou usando e já mandei os logs do debug.
BUG-0835.
Abraço,
Ola, tbm estou tendo este exato problema no Galaxy Note 1. mas ja reparei q isto acontece com mais frequencia qndo estou com o aparelho na posição landscape, deitado. qndo vou dar algum alerta, pego o aparelho e coloco-o na posição vertical e assim nao da o problema relatado… mas é chato ficar fazendo isto toda hora…rs