Apareceu uma UR com uma solicitação que me deixou com uma dúvida. Me perdoem se ela é elementar demais, mas confesso que nunca pensei nisso. O wazer está questionando que uma ponte em uma rodovia estadual que não aparece no mapa.
Engraçado que tem até uma resposta padrão no URO que diz, no caso de ponte e viaduto inexistente, o seguinte texto: “Poderia nos dizer qual a ponte ou viaduto que você acredita que seja inexistente? Quando dirigindo em velocidades de rodovias, o Waze deliberadamente não mostra alguns pontos próximos para evitar poluição visual na tela. Por favor nos informe o máximo possível sobre esse erro. Obrigado!”
Sei que o aplicativo não exibe algumas coisas para não gerar uma poluição visual no mapa ao trafegar. Mas ponte, tá aí, nunca vi uma UR solicitando a sinalização de ponte. Aliás nunca vi marcação de ponte em qualquer parte do estado.
Independente do Local(área) é necessário que tenha um tamanho mínimo para ser exibido no app, mas de fato, existe sim uma categoria ponte e pode ser mapeado, já vi algumas no WME, porém não lembro de ter visto no app, veja:
Achei o place que identifica ponte. Fiz a inclusão da ponte no WME e expliquei ao reporter que, em algumas situações, pode ser que a mesma não apareça no aplicativo.
caso apareça mais um rio ali automaticamente e correto (o que acho bem difícil), apague o que você criou.
é muito mais útil o rio como ponto de referência, inclusive para identificar onde há ponte, do que uma pequena área da categoria ponte nomeada como ponte.