Waze no whatsapp

Olá pessoal, hoje em dia o mundo ta muito moderno e evoluindo, pois eu criei um grupo no whatsapp para que possamos nos comunica sobre defeitos no mapas e aprovação, e assim por diante.
Então me apoie, deixando o seu número aqui para que possamos arrumar o waze sem usar o bate-papo do Waze. Obrigado. :smiley:

Here in the midwest, United States, we use Google Hangouts for quick and easy communication and unlocks. It is really helpful to get immediate results and advice from other editors.

For privacy reasons, do not post phone numbers in the forum.
Checking with the staff to see if the use of WhatsApp will be allowed.
Before that determination, please realize that if you provide your phone number you are assuming all the risk in giving out your phone number to an unknown person.
Por motivos de privacidade, não publique números de telefone no forum.
Verificar com a equipe para ver se o uso de WhatsApp será permitido.

Antes dessa determinação, por favor, perceber que, se você fornecer o seu número de telefone que você está assumindo todo o risco em dar o seu número de telefone para uma pessoa desconhecida.

Translation by/tradução por https://translate.google.com.

Eduardo,

Temos um subfórum brasileiro todinho sobre edições de mapas, apareça lá.
https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=298

Thanks Andy :wink: