Liberamos hoje no BRasil a função “Wazers Around You”.
Com esta nova função, ao abrir Waze você recebe a informação de quantos Wazers tem ao seu redor.
Para qué? Para saber quanto tem de confiável a informação do trânsito que você vai receber.
Esperamos desfrutem dela e como sempre, esperamos seus comentários.
Já ia perguntar sobre isso.
Vi isso hoje no meu Waze e nao entendi na hora …
Muito bom!
Abracos
Muito bom.
Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2
sobaum
October 30, 2012, 8:20pm
7
Legal, mas onde tem engarrafamentos não aparece o número, pois o nome é muito grande. Tem que mudar a tradução ou abreviar.
Já corrigido, logo terá a tradução atualizada.
Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
O Antigerme já esta cuidando disso!!!
Adrian,
Qual a extensão do raio da feature “Around You”? Você pode nos passar o valor?
Reparei isso ontem! Muito bom!!!
hebermc
November 1, 2012, 2:42am
12
19h22
Wazers: 658
Reports: 521
Jams: 109
Amanha tentarei me lembrar de abrir umas 17h30, o mapa é lotado de wazers nesse horário…
hebermc:
19h22
Wazers: 658
Reports: 521
Jams: 109
Amanha tentarei me lembrar de abrir umas 17h30, o mapa é lotado de wazers nesse horário…
O numero mais alto de wazers hoje, que eu vi, foi 2300 wazers!! Isso foi, mais ou menos, as 18.45!!
mchaves
November 22, 2012, 10:19pm
14
SP agora a pouco, em horário de pico: 2.487!
Em seguida tentei mostrar melhor como a marginal do rio Pinheiros estava ruim, mas o número diminuiu um pouco:
Aqui faz algumas semanas que parou de aparecer esta informação aqui no meu iphone 4s Waze 3.5.1.0… alguém sabe me informar porque?!
rejesus
December 7, 2012, 9:56am
16
Eu ainda não consegui observar esta opção… ela está desabilitada?
Sent by Mobile using Tapatalk
A opçao ainda está sendo testada. Algumas cidades mais populosas tem e outras ainda nao mas terao mais a frente. Chuto que na versao 3.6 ou 3.7 todas cidades terao o “Waze Around You”. É possivel que ela tenha sido desabilitada em Santa Maria, ramirobs, ou ainda será implementada em Vitória, rejesus.
rejesus
December 8, 2012, 2:52am
18
scarlogarcia:
É possivel que ela tenha sido desabilitada em Santa Maria, ramirobs, ou ainda será implementada em Vitória, rejesus.
grato pelo retorno.
Sent by Mobile using Tapatalk
Muito bom mesmo, poderiam publicar a extensão do raio de wazers?