Alguém de Fortaleza costuma entrar aqui no fórum?
O mapa em Fortaleza ainda está começando e seria bom entrar em contato com os demais wazers na região.
Alguém de Fortaleza costuma entrar aqui no fórum?
O mapa em Fortaleza ainda está começando e seria bom entrar em contato com os demais wazers na região.
Boa idéia!
Precisamos padronizar algumas coisas para deixar o mapa mais organizado no futuro.
Detalhes simples como abreviar as palavras “Rua” e “Avenida”, por exemplo (no momento uso “R.” e “Av.”), mas também detalhes mais importantes como "quando usar via de mão dupla com linha separando (separating line) ou duas duas vias de mão única paralelas.
Estou usando a regra de que se o meio-fio é tão estreito que mal da para caminhar nele e cada mão tem apenas duas faixas, eu uso uma via de duas mãos com separating line no cartouche. Ex: Desembargador Moreira.
A motivação é que os sinais de gps das duas mãos ficam sobrepostos consideravelmente (dica: quando visualizando a camada de pontos de gps no mapa, selecione coloring como “color by azimuth” e selecione “display as arrows” - fica bem mais claro assim).
Já quando o meio-fio é mais largo e/ou cada mão tem 3 ou mais faixas aí uso duas vias paralelas de mão única. Nesse caso já dá para ver os pontos de gps de ambas as mãos mais separados. Ex: Leste-Oeste.
Antes eu usava duas vias paralelas em todos os casos, mas vi que só dá mais trabalho e não compensa quando as vias são muito próximas.
Está bem. Também pode se ajudar com este post (que fez a comunidad da Espanha): http://es.waze.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1667
Tem várias áreas de Fortaleza ainda sem ruas. Mas tô notando mais usuários a cada dia. Tô trabalhando em Messejana agora!
Abs,
Dante
Olá Danterosado,
Estou começando como area manager e espero ajudar nas alterações.
Precisando de ajuda é só falar. Estou sempre acessando o fórum.
Abraços,
Marcel Costa
Blz cara, estamos ai! DEpois entra nesse grupo do facebook.
http://www.facebook.com/groups/207731692611230/
abs,
Dante